Botão de abertura da mala A4 B6

Boas, gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema a mala abre normalmente no botão da mala mas no comando não. E já agora já alguém instalou amortecedores de abertura automática? Se sim onde posso comprar? Obrigado
 
No comando remoto, o botão de abertura da mala é o do meio e tem de se pressionar pelos menos 2 segundos para abrir.
 
Possibilidades de origem do problema, pressupondo que não esta no comando, uma vez que ja foi tentado com o outro comando.
- > Modulo de fecho central.
 
Verifica a cablagem do passa cabos da mala. Geralmente fios partidos, em especial nos sedans.
Tambem convem ligar a um vagcom e verificar tudo.
 
Boa noite pessoal, permitem-me que aproveite a abertura deste tópico para colocar uma questão?

A mala da minha audi a4 b6 só abre 2 vezes sobre 5, já troquei o motor do fecho, e a fechadura de trinco, (material de segunda mão), e o problema permanece. É como se o motor perdesse a força para puxar o trinco.

Alguém pode dar-me aqui umas dicas?
Desde já obrigado e cumprimentos
 
Boa noite pessoal, permitem-me que aproveite a abertura deste tópico para colocar uma questão?

A mala da minha audi a4 b6 só abre 2 vezes sobre 5, já troquei o motor do fecho, e a fechadura de trinco, (material de segunda mão), e o problema permanece. É como se o motor perdesse a força para puxar o trinco.

Alguém pode dar-me aqui umas dicas?
Desde já obrigado e cumprimentos
Na minha opinião, tinhas um motor cansado (teoricamente) e colocaste outro cansadinho, ou, tens o fio de massa a quebrar no passa cabos da mala.
Se for o caso, emendas soldando e isolas com tubo termoretractil. Reforças os cabos com fita de pano.
 
Madlima29, obrigado, vou controlar o fio de massa. É bem possível que ambos os motores estejam cansados, também tinha pensado nisso, mas como o tinha em stock de outra b6 que comprei para peças, decidi experimentar antes de gastar dinheiro num novo.

Obrigado
 
A voltagem até será a mesma, a corrente será diferente. Mas tambem se activares a parte o motor da mala com uma fonte ou bateria, tambem deves conseguir ver se perde a força ou nao.
2 motivos para perder a força (regra geral):
-motor cansado (palhetas sujas e gastas)
-fios quebrados (gera resistência e funciona geralmente a primeira, mas as vezes seguintes perde a força, porque o fio quebrado/partido gera resistência e depois de aquecer, diminui a passagem de corrente).
Já arranjei varias b6 assim. No meu caso, 30% eram fios lixados, os restantes eram fechos paridos.
 
Back
Top