Botão de quatro piscas com vida propria ???

Boas,

estou um pouco aborrecido com os pisca da minha A4 B5 de 98, a algum tempo para cá ouve-se um barulho no botão dos 4 piscas como se tivesse a trabalhar (mas de maneira desordenada umas vezes rapido outras lento e sem acender as luzes dos piscas) sem a manete dos piscas estar acionada.

Pensando eu que resolvia o caso trocando o botão dos 4 piscas compro um e troco, mas para meu espanto ficou na mesma, será que o problema esta na manete?

Ah já me esquecia quando aciono a manete dos piscas ou o botão dos 4 piscas tudo funciona normanmente, o mais curioso ainda é que já sai fumo da manete e continua a funcionar normalmente, mas claro quando meto a manete na posição de desligado lá comeca o botão dos 4 piscas a fazer os clik's .

Agradeço algumas dicas antes de investir numa manete nova.

Abraço,
Rui Rodrigues

não será um fio a roçar na carroçaria e que já esteja descarnado?
Vê se te lembras de alguma instalaçãp que tenhas feito (rádio, alarme) ou mesmo o mexer nalgum sitio, tipo tirar uma tampa em que tenhas trilhado alguma coisa.

exacto sou da mesma opiniao ve os maus contactos e o rele que os aciona pode estar marado no caso do meu que trabalha com 1 micro swich e tem rele .

Back