botao luzes audi a4 b6 alterar para b8

Tens isso no meu projecto...

Podes usar do VW CC ou do Polo..

Atenção que não é de aplicação directa.. exige bricolage e jeito para a coisa...
 
Basicamente de dois comutadores, fazes um, sendo que do novo, apenas aproveitas a muleta cromada... o resto é lixo...
 
Não é plug&play, atenção!!!! Exige bricolage, nuns mais que outros é verdade, tudo depende do comutador usado, mas não é tirar um e meter o outro.
 
exatamente. este é plug&play sim senhor.
Desculpa lá a insistência, mas como o tópico no ebay não menciona sequer Audi e muito menos B6, gostaria de saber se foi mesmo este artigo que encomendaste para o teu B6 e se foi só tirar um e colocar o outro, pois se me deres garantia disso encomendo isto já (o meu já tá raspado e assim ficava até mais engraçado).

Obrigado pela dica ;)
 
Boas
No meu caso aconteceu-me uma coisa curiosa: comecei por desmontar os 2 botões e a trocar as peças de um para o outro, sem exprimentar se era plug&play inicialmente.
quando finalmente consegui encaixar a muleta cromada e o espelho na minha base do botão, verifiquei que o novo fazia as funções todas e encaixava perfeitamente na ficha do carro. resumindo, fiquei com a parte da ficha do meu OEM e a muleta e o espelho do novo que comprei.
no meu caso tenho um A4 B6 de 2002.

espero ter ajudado, abraço
 
Boas
No meu caso aconteceu-me uma coisa curiosa: comecei por desmontar os 2 botões e a trocar as peças de um para o outro, sem exprimentar se era plug&play inicialmente.
quando finalmente consegui encaixar a muleta cromada e o espelho na minha base do botão, verifiquei que o novo fazia as funções todas e encaixava perfeitamente na ficha do carro. resumindo, fiquei com a parte da ficha do meu OEM e a muleta e o espelho do novo que comprei.
no meu caso tenho um A4 B6 de 2002.

espero ter ajudado, abraço

realmente estava a achar estranho ser plug&play ...
porque jà experimentei um botao desses de um vw golf 4 ,passat e ele encaixa là directamente mas a nivel elèctrico nao era bem igual, acho que ficava com os minimos sempre ligados, ou algo do genero....
jà nao me lembro bem, que isso jà foi prai à 3 anos atràs...
 
Back
Top