Olá a todos! Antes de mais quero felicitar todos os membros, incluindo a moderação e administração deste forum pelo excelente trabalho que vêm a fazer ao longo dos anos em prol da comunidade AUDI. Bem, eu tenho um 8P de 2006 e recentemente fiz um negócio muito porreiro e comprei uma consola de 2Din e um RNS-E LED 2012 - 8PO 035 193 G. Ou seja, é a versão led sem SDS mas que já vi que com uns updates de uma malta que presumo que seja cá do forum, isso vá funcionar. Apenas o meu RNS-E tem um problema, não tem o Botão de seleção como podem ver na imagem. Arranjei o part number do botão, que é o: 8P0919069A Eu pesquisei na net, mas o botão está hiper caro. Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar mais barato, ou, se no aliexpress existe algum compatível? Já pesquisei aqui no forum e na net mas não encontro nada. Desde já obrigado por tudo e deixo aqui uma foto do meu rádio:
Confirma se é esse o diametro. Este da imagem é replica china. Oem tens este: https://m.oemvwshop.com/8p0919069a-rotary-knob-for-menu-guide-p1176538/ E na audi custa 63€+iva
Grande @madlima29! Desde já obrigado! Vou medir e confirmar! Eu mandei vir um compatível com o do A6 mas é maior! Desde já obrigado!