boteis ao lado do ESP

Boas pessoal eu tenho estes botoes

17102009042.jpg

Como estes de um 8p mas se existe para um 8l uns tipo estes? Ja alguem viu? é que eu ia adaptar estes e se houvesse logo para os encaixe certo nao valia a pena tar com invensoes.

Abraço

Nesse site existe a opção de comprar em modo "capa", botão ON/OFF e botão que funciona apenas enquanto se pressiona.

MoByS disse:
Nesse site existe a opção de comprar em modo "capa", botão ON/OFF e botão que funciona apenas enquanto se pressiona.

Sim mas em capa tem luzes por tras para iluminar as figuras dos botoes?

Obrigado amigo mobys tu es o maior ;)

abraço

Clica num qualquer, depois em baixo podes escolher entre outros detalhes, a cor do Led e a cor do acabamento da peça (consoante o ano/mês de fabrico do carro).

No entanto é uma brincadeira que ainda fica cara... :S :S

MoByS disse:
Clica num qualquer, depois em baixo podes escolher entre outros detalhes, a cor do Led e a cor do acabamento da peça (consoante o ano/mês de fabrico do carro).

No entanto é uma brincadeira que ainda fica cara... :S :S

pois é capas de ficar mas tambem é daqueles pequenos pomonores que para mim fasem a diferença

haja t€mpo :lol:

Diogo_a3_180cv disse:
pois é capas de ficar mas tambem é daqueles pequenos pomonores que para mim fasem a diferença

haja t€mpo :lol:

e quando tiveres esse tempo... da uma apitadela que acho que tambem vou presisar de um ou dois..hihi

Back