Botões na porta do condutor

Boas!

Tal como disse na minha apresentação, adquiri recentemente uma A4 1.9 TDI de 2004.

Reparei que na porta do condutor, além do vidro electrico e da regulação dos espelhos :p, estão dois botões...pela sinalética, um parece ser do alarme e o outro parece qq coisa com a elevação da carrinha.

Alguém me pode esclarecer sobre a verdadeira finalidade destes botões?

Agradeço antecipadamente!

Cumpts
 
Esses botões são do sistema de alarme, e um deles é para desactivar a protecção do habitáculo, e o outro é para desactivar a protecção do veículo em caso de reboque.
 
MGomes disse:
Esses botões são do sistema de alarme, e um deles é para desactivar a protecção do habitáculo, e o outro é para desactivar a protecção do veículo em caso de reboque.

Confere! :D
 
Para que serve esses 2 botões ? Tenho isso na minha e tenho a 1 dia e ando a ver tudo e muitas coisas que não percebo nada algumas delas esses 2 botões alguém me sabe dizer ao certo o que faz?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para que serve esses 2 botões ? Tenho isso na minha e tenho a 1 dia e ando a ver tudo e muitas coisas que não percebo nada algumas delas esses 2 botões alguém me sabe dizer ao certo o que faz?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Inibição de sensores interiores e de inclinação.
 
Eles convém tar ligados ou sempre desligados? Mexi naquilo e ambos ligam uma luz vermelha deixo ligado ou desligado ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top