Boas, recentemente deparei-me com um poblema no meu a3, comprei o carro a 2 dias e tou com um problema nos vidros, o botao do vidro do condutor tem alturas que nao sobe, so desce, mas se desligar o carro e ligar de novo tem alturas que ja da, ja o vidro de tras do lado do pendura, nao consigo subir so mesmo pelo botao na porta, alguem sabe o valor peca? Aproveito ja que os botoes tao com a tinta a saltar PS: o problema e nos 4 botoes que estam na porta do condutor Audi a3 sportback 2004 2.0 TDI
Porque dizes que é dos botoes? Testaste com outros? Se nao, verifica a cablagem do passa cabos da porta. - - - - - - - - - - Ligar o vagcom, tambem ajuda.
Diria que seria problema do modulo dos botoes que estam na porta do condutor ja que nao consigo subir o vidro de tras, mas agora que penso bem tenho de testar quando nao subir o do condutor abrir e fechar a porta e ver se o problema nao sera no passa fios. Nao tenho vagcom, tenho de adquirir, e compatível com win 10?
Amigo desforra a porta e encaixa a ficha te esta solta de bater com a porta quando fecha vai descaindo e dá maus contactos ,depois de encaxar mete uma braçadeira de serrilha em volta para não teres mais problema, se não tens fio partido conforme já te disseram e bem abraço!
Vou experimentar fazer isso, ja agora para desforrar tem algum parafuso atras do friso? Obrigado pela ajuda desde ja
Tens parafusos mas vê videos no YouTube para não esfolares nada no carro ,faz tudo com calma que a pressa e inimiga da perfeição abraço