Braço escova do condutor [urgente]

Amigos, precisava dum enorme favor.

Ontem quis limpar os escoadores e a caixa de agua do meu B6 mas ao tirar as escovas, tavam tão calcionadas que o braço do condutor partiu. :(

Fiz imediatamente um telefonema a encomendar uns braços e escovas novos Aerotwin mas ainda é capaz de demorar cerca de uma semanita a virem, como calculam não consigo andar sem escova com este tempo.

Alguem aqui da zona de Lisboa montou uns aerotwin que tenha os de origem em casa e não se importe de me emprestar por uns dias ate chegarem os meus? Só preciso do lado do condutor e só mesmo do braço, escova eu tenho.

Obrigado.

aiidonevs disse:
Eu tenho mas só a noite estou em casa

Tambem eu só me dá jeito á noite, por mim pode ser quando quiseres, ou aqui ou por Pm ou para o 91 219 09 49, é só dizeres quando e onde. ;)

Epa, nao posso ajudar quanto ao braco, mas po desenrasca e melhor desapertares o direito e montar no teu lado, ao pendura faz menos falta :green: :green:

Vitor Faria disse:
Epa, nao posso ajudar quanto ao braco, mas po desenrasca e melhor desapertares o direito e montar no teu lado, ao pendura faz menos falta :green: :green:

Isso fiz eu logo na altura, mas o braço e a escova são diferentes, logo não encosta bem e só limpa metade da zona onde passa a escova. :S

TDi... disse:
Isso fiz eu logo na altura, mas o braço e a escova são diferentes, logo não encosta bem e só limpa metade da zona onde passa a escova. :S

Tens de ser optimista, mais vale metade do que nada, muitos teriam ficado a chorar sem saber o que fazer :green: :green:

Back