Braços de suspensão audi b5

Boas pessoal, a minha carrinha está a começar a pedir uns braços novos, fui pedir um orçamento para 3 braços que tem folga e pediram me 270 euros com mão de obra para os substituir por uns de boa qualidade.
Ora é aqui que entra a minha questão, com mais alguns euros mandava vir um kit completo da meyle hd pelo ebay e ficava melhor servido uma vez que mudava logo todos os braços.
Alguém me pode mandar um link de um vendedor fiável para encomendar um kit?
Peço desculpa mas não percebo muito de ebay e não sei qual o mais fiável.
Obrigado pela ajuda que puderem dar.
Abraço
 
Boas amigo, já estive a ver no olx e não encontro nada relacionado com braços meyle para o modelo da minha carrinha :S
Era mais fácil se houvesse no olx, então se fosse a esse preço, comprava logo dois kits, um para agora é outro para daqui a uns anos caso fosse preciso :lol:
 

Boas amigo, desde já agradeço te muito por me ajudares.
já contactei este anunciante uma vez, e ainda bem que colocaste aqui este link porque assim já posso partilhar aquilo a que chamo de publicidade enganosa.
O que acontece é que colocam uma imagem de uns braços de marca top e colocam um preço bastante acessível e depois quando perguntas o valor dos braços de X marca dizem te que é 400 e tal euros pois o preço do anúncio não corresponde aos braços da imagem mas sim a uns braços de qualidade muito inferior.
Se um gajo não está atento manda vir um kit desses por 150 e compra gato por lebre.
 
Boas amigo, desde já agradeço te muito por me ajudares.
já contactei este anunciante uma vez, e ainda bem que colocaste aqui este link porque assim já posso partilhar aquilo a que chamo de publicidade enganosa.
O que acontece é que colocam uma imagem de uns braços de marca top e colocam um preço bastante acessível e depois quando perguntas o valor dos braços de X marca dizem te que é 400 e tal euros pois o preço do anúncio não corresponde aos braços da imagem mas sim a uns braços de qualidade muito inferior.
Se um gajo não está atento manda vir um kit desses por 150 e compra gato por lebre.

Isso não sabia, olha entra em contacto por PM com o user ruia4 acho que comprou no olx e acho que eram bons
 
Ok, vou fazer isso.
A uns meses atrás quando ele me arranjou a fita do meu cb falamos disso por alto e acho que ele me disse realmente que tinham sido baratos e que não tinha queixas.
Vou tentar entrar em contacto com ele.
Obrigado pela ajuda amigo.
No entanto se tu ou alguém me conseguir mandar o link de um negócio fiável para uns braços meyle hd através do ebay, fico bastante grato.
Abraço
 
Ok, vou fazer isso.
A uns meses atrás quando ele me arranjou a fita do meu cb falamos disso por alto e acho que ele me disse realmente que tinham sido baratos e que não tinha queixas.
Vou tentar entrar em contacto com ele.
Obrigado pela ajuda amigo.
No entanto se tu ou alguém me conseguir mandar o link de um negócio fiável para uns braços meyle hd através do ebay, fico bastante grato.
Abraço

No eBay tenta comprar com feedback alto e de certeza que não terá problemas. De qualquer forma se os bracos que ruia4 comprou são bons e baratos não pensava duas vezes...
 
Back
Top