Braços de suspensão b6

Boas malta, estou para trocar os braços da minha carrinha e como já pesquisei um pouco sobre isso supostamente os melhores seram da Mahle, série HD.

E como a pesquisa foi enorme derivado ao preço excessivo na minha opinião, encontrei uns da Wolf HD sabem se isso é alguma coisa de jeito ou o que é que sugerem??
Obrigado.

meti ontem meyle hd e posso dizer-te que mal peguei na carrinha nos primeiros metros estava completamente diferente... já que os meus braços tavam cheios de folgas.. se comprares mais barato daqui a uns kms ja tens de mudar outra vez..

Exato. Mayle hd sao o melhor preço/qualidade.
Os originais audi sao os melhores, pois sao mais macios. Mas o preço é para esquecer....

Talvez tenha de fazer a mesma coisa na minha cartinha.. Podem falar dos preços só para ficar com uma ideia de que quantia estamos a falar?

UOTE=check;2356330]Nestas coisas o barato sai caro[/QUOTE]

Pois tens razão, estar a trocar de meio em meio ano meu deus.
La se vai o orçamento KKK.

- - - - - - - - - -

Talvez tenha de fazer a mesma coisa na minha cartinha.. Podem falar dos preços só para ficar com uma ideia de que quantia estamos a falar?

Aqui em Aveiro já vi a venda numa casa de peças a 350€ da mayle HD, na NET já vi mais caro.

Não sei se a malta sabe de melhores preços.

- - - - - - - - - -

Está fora de questão meter da powerflex???
Dizem que ficaria muito dura é verdade?

kit completo meyle hd 12 peças 427e co portes vindo da alemanha, em portugal duvido que arranjes mais barato

Back