Braços suspensão A4 b6 8E de 11/2001 1.9 TDI Sport AJUDA !!!!!

Boas, amigos Tou em comprar um kit de braços de suspensão e reparei ao fazer a encomenda que uns falam 20mm e outros 16mm não percebo a que se refere será dos parafusos?
Alguém consegue me ajudar ver por exemplo se estes servem uma vez que o orçamento que tenho é só 200€ e tenho de alinhar a direção é que estou a restaurar o meu 205 e o dinheiro não estica quero coisa só para desenrrascar ,o meu obrigado

KIT BRAS DE SUSPENSION 14 PIÈCES AVANT AUDI A4 B6 8E +AVANT BREAK 00-04 | eBay
 
Ninguém? Uma ajudinha
Penso 16 mm deve ser para o motor 1.9 e o 2.0 do b7 e o de 20 mm deve ser do motor 2.5 180 cv só necessito de uma confirmação porque acho que estas .medidas pertencem as medidas do veio das rótulas se alguém tiver para venda eu compro dentro do orçamento claro

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
A marca desses gajos foi a que me durou menos, mas foi a mais barata, comprei estes da Kraft toda a gente diz bem deles..

6aa1f60d633f0e0a2e3314f7622e2e0e.jpg
2f94a6997be646e4f3ac015fb166211c.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas, amigos Tou em comprar um kit de braços de suspensão e reparei ao fazer a encomenda que uns falam 20mm e outros 16mm não percebo a que se refere será dos parafusos?
Alguém consegue me ajudar ver por exemplo se estes servem uma vez que o orçamento que tenho é só 200€ e tenho de alinhar a direção é que estou a restaurar o meu 205 e o dinheiro não estica quero coisa só para desenrrascar ,o meu obrigado

KIT BRAS DE SUSPENSION 14 PIÈCES AVANT AUDI A4 B6 8E +AVANT BREAK 00-04 | eBay

Por esse valor mais vale estares quieto

Sent from mTalk
 
A marca desses gajos foi a que me durou menos, mas foi a mais barata, comprei estes da Kraft toda a gente diz bem deles..

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170604/6aa1f60d633f0e0a2e3314f7622e2e0e.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170604/2f94a6997be646e4f3ac015fb166211c.jpg

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Sérgio este kit acho que é do b5 tenho b6
Podes me mandar um link da kraft que consiga transportar para os açores?
Encontrei estes penso que serve diz 16 mm da kraft mas no fim da encomenda diz fora de área não envia para os açores nem madeira
http://www.ebay.com/itm/16mm-CONTRO...ash=item3d199f3584:g:aloAAOSwgyxWV2wY&vxp=mtr
 
Last edited:
Envia para a minha casa, depois pagas os portes e envio.te isso para aí.

Envia msg ao vendedor , ele deve ter valor par enviar para aí.

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Mete algo em condições, o barato hoje sai caro amanhã
Mete da marca Lemforder ou TRW... é a minha opinião.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Então guarde os €€€ ou então que transfira para a minha conta

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Ok obrigado a todos vou ver se mando vir por algum forcenedor de cá eles devem saber como é o transporte até porque eu tenho que ter a certeza que isto serve eles pelo livrete irão fazer a encomenda certa se não o problema já será deles e obrigado Sérgio pela disponibilidade quando vieres a São Miguel tens uma jola paga garantidamente um abraço;)
 
Back
Top