Breve Adeus... [By:MiniShark]

Boas...

Venho mostrar o meu desagrado pelo novo look do forum... deste modo irei estar um pouco mais ausente, pois vou levar tempo a ambientar-me e a perceber as 3350495834098530498304985034853049850349845 novas funcionalidades do forum que so falta ter um botao para tirar cafés...

sou apologista de coisas mais simples e user frendly... e como em tudo na vida quem tá mal muda-se ou adapta-se...

Abraço a todos...

tal como quando se saiu da versao 1.0 para a 2.0 ....

ninguém gostava do 2.0

agora todos o adoram e ninguém quer o 3.0..

-> get used to it !! ;)

Oi...

Desejos de uma Boa e Rápida Adaptação.
E quanto ao ser simples e user friendly, sinceramente, acho que depois de umas "tecladelas" esta versão, o é ainda mais, que a anterior....mas, como se sabe, "O hábito cria o Monstro"...hehehehehe

pronto la que tenhas a sorte de nao trabalhar... mas grande percentagem do pessoal aqui trabalha e vem ate ao forum aliviar um bocado o stress no horario laboral...

Grande parte mesmo.. Só que eu não é para aliviar o stress. É msm pra ver se o tempo passa e aproveito leio e mando umas bocas e aprendo qualquer coisa!!

:green::green::green::green::green::green::green::green:

fds.............. tambem trabalho.

deu me o riso foi de estares a dizer, que da mais nas vistas no tarbalho.

ou pensavas que vivia do ar?

Mas tu nao les os meus topicos????

Axas mesmo que eu penso .... lolllllllllll

Sr. Santinhos... o que é que anda a fazer fora do recinto da Associação...? Vá, vamos lá... Eu não posso andar sempre á sua procura... à outros users doentes por aí... vá... andor...

Back