Uma equipa de investigadores MiniShark anunciou que esta evolução de uma “bificidade” pode ser o grande segredo para vir a explicar o problema que em Portugal afecta 99,2 turbos por cada mil.
A broca standard existente nos turbos comercializados é aberta e bem mais complicada porque pode provocar alterações urinárias no condutor, que ocorrem quando o líquido “das azeitonas” não circula de forma normal dada a fraca potencia exercida, acumulando-se no cérebro uma insatisfação conjunta.
As experiências incidiram numa espécie de arranques que tendem a desenvolver graves defeitos do turbo neutral. Análises geométricas destes arranques revelaram uma obstrução particular do Lpp1.
Os cientistas acreditam que esta nova broca Bifida tem papel crucial no processo de gestação dasuper satisfação do cérebro, sendo o rendimento mínimo esperado a nível de performance na ordem dos 300%.
A broca standard existente nos turbos comercializados é aberta e bem mais complicada porque pode provocar alterações urinárias no condutor, que ocorrem quando o líquido “das azeitonas” não circula de forma normal dada a fraca potencia exercida, acumulando-se no cérebro uma insatisfação conjunta.
As experiências incidiram numa espécie de arranques que tendem a desenvolver graves defeitos do turbo neutral. Análises geométricas destes arranques revelaram uma obstrução particular do Lpp1.
Os cientistas acreditam que esta nova broca Bifida tem papel crucial no processo de gestação dasuper satisfação do cérebro, sendo o rendimento mínimo esperado a nível de performance na ordem dos 300%.