B Brunooa6 13 Out 2010 #1 Boas pessoal chamo-me Bruno e sou de queluz adquiri neset sabado dia 11 uma bela A6 de 2000 , 1.9 TDI mt bem estimada espero ser util para a comunidade assim como voces para mim como colegas e amantas destas maquinas. Abraço
Boas pessoal chamo-me Bruno e sou de queluz adquiri neset sabado dia 11 uma bela A6 de 2000 , 1.9 TDI mt bem estimada espero ser util para a comunidade assim como voces para mim como colegas e amantas destas maquinas. Abraço
BMW Z1 13 Out 2010 #3 Olá bruno. Bem vindo. Quando puderes, põe ai fotos da tua nova aquisição para que possamos ver. Abraços.
Olá bruno. Bem vindo. Quando puderes, põe ai fotos da tua nova aquisição para que possamos ver. Abraços.
Q Q10 13 Out 2010 #6 Muito bem vindo! Abre um projecto e bota fotos lá dentro... Cá o pessoal gosta muito de umas boas pix
Muito bem vindo! Abre um projecto e bota fotos lá dentro... Cá o pessoal gosta muito de umas boas pix
nmb Admin 14 Out 2010 #10 bem vindo bruno. não estou muito longe de ti (urb. cidade desportiva) e também tenho um xaruto A6