BulletBLUE by Audi

Boas tardes,eu ja fazia parte do forum mas com o nick Klaudino,mas na app meti este , chamo-me César tenho 40 anitos e sou da Amora,Margem Sul.

Adquiri a semana passada uma Audi A4 avant b6 1.9tdi de 130cv e 6 velocidades de 2003 ,ja vinha com jantes 17" do A6 e vidros escurecidos tudo averbado .
bad0eee94a9ccc704a6fa49c884aa96e.jpg


Enviado do meu MI 8 SE através do Tapatalk
 
Obrigado,mas... incrível como ja tive um azar... fui fazer a primeira viagem dela,fui ate Fátima e ate estiquei-me a ir para lá , puxei umas duas vezes ate aos 200 e dpx 220,tudo normal correi super bem, agora a vir para baixo .ia a 140 qdo dá um sinal sonoro e no CB aparece líquido refrigerante ,e olho para a temperatura e vejo que começou a subir..encosto a carrinha e o que achei estranho, foi..com a carrinha ainda a trabalhar mas parada..a temperatura começou a baixar..voltando po normal,andei 2minutos ate á estação de serviço e mandei chamar o reboque,vamos ver o que é...espero nd de grave ..so me faltava isto,ah..depois qdo vou colocar água..sim porque numa estação de serviço nao tem uma unica garrafa de líquido refrigerante...,ao colocar agua..vejo k a agua está a sair por baixo n sei se será radiador ..agora é esperar para ver.. outra coisa...nao sei se pode ser da carrinha ter estado parada meses,so em Março o rapaz tinha levado á inspeção de resto tem estado parada e nesta viagem..
Deu-se ... tou super nervoso sttessado triste..eu sei la....

Enviado do meu MI 8 SE através do Tapatalk
 
Isso pode ser o termostato que é barato não faças já filmes
Isto leva muita porrada
Atesta o G12 vais verificando de vez em quando e atento a temperatura
Podes tirar a tampa do óleo e ser se o óleo está bem preto
Se estiver com uma cor acastanhado aí estás lixado mas mesmo que seja junta deves ter a garantia do stand que te vendeu não?
 
Nuno foi um particular,ele tinha ja a meses na garagem ,desde Fevereiro so andou 1 ou 2 vezes,uma foi para ir á inspeção.outra coisa..levei o carro ao meu mecânico para ver ,e disse que o carro tava bom..ao disse era que o líquido refrigerante k la tava n era o ideal,e falou nesse G12..para a semana eu levava a Audi e ele trocava o líquido.agora aconteceu isto.. sinceramente espero que n seja a junta,ate porque sei que n andou quase nada porque encostei ,e ainda bem que disparou o sinal sonoro de aviso..Nuno mas a água estava a sair por baixo.
Caso seja junta...no pior cenário tem arranjo..sabem valores?neste momento estou mt embaixo.. estava feliz da vida.. sinceramente acho que nao deveria ter ido ja fazer estes kms..vamos ver...

Enviado do meu MI 8 SE através do Tapatalk
 
Nuno eu chamei logo o reboque para nao andar com o carro..pelo sim e pelo nao acho que foi o melhor, segunda segue para a oficina.

Enviado do meu MI 8 SE através do Tapatalk
 
Verifica se o que te aconteceu não foi o tubo de arrefecimento do bloco que rebentou?
E normal quando há um pequeno derrame da bomba de gasóleo (bomba tandem) que danifica o tubo de borracha
Este tubo só o vêz tirando a tampa do motor e está na traseira do motor em cima na zona do bloco passando por baixa da bomba tandem
Como deste calor este tubo já estava lixado e rebentou
Se for o caso podes por outro provisório até comprares um OEM e já não ficas a pé
Líquido tem de ser rosa G12 ou G13
Diz lá se não adivinhei ?
 
César
Para a próxima quando tiveres algum problema ou dúvidas terás de abrir um tópico para isso
Estamos a debater um possível problema no tópico da tua apresentação entendes?
 
Boa noite. É verdade pode ser esse tubo. Já troquei pois estava muito fininho, quase a rebentar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
 
Boa noite. É verdade pode ser esse tubo. Já troquei pois estava muito fininho, quase a rebentar.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Então troca metes o G12 ou G13 e pronto
Tens é de ir vendo o nível e a temperatura mas acredito que seja só isso
Não te esqueças que este tópico e da tua apresentação novas situações terás de abrir um tópico para o efeito
Um abraço espero ter ajudado [emoji75]
 
O que la estava era azul ,estava a deitar por baixo do radiador msm na parte da frente da carrinha,
No meio disto tudo o que achei estranho o carro começar a aquecer e eu encosto logo á berma e mesmo com o carro a trabalhar a temperatura começa a descer...ate hoje sempre que isso acontece em subir a temperatura... parado mas motor ligado continuava a subir..so depois de desligar obviamente começava a baixar..so rezo que nao seja nada de mais..sempre desejei uma audi avant..sempre..e agora que finalmente consegui... acontece isto...tou mesmo embaixo... enfim..vamos ver.

Enviado do meu MI 8 SE através do Tapatalk
 
Back
Top