Burla vinda do UK

Após alguns emails trocados relativamente à minha carrinha, eis que recebo este email:

"I agree with your price and i will be adding the 3.9% paypal surcharge to the total amount i will be paying you. So i will be paying directly into your paypal account without any delay, just send me your paypal address below.Full Name:
PayPal Email ID:
Mobile Number:
Or you can send me a paypal money request.
So once i receive the details i will go ahead with the payment immediately and then i will contact my shipping company after you get the payment. I will need your home address for it to be picked up by the shipping company
cheers."

Já metem o paypal ao barulho...
 
...isso já é tão antigo...meter paypal e tal...
...os nigerianos, eram quem mais dominava esse tipo de acção...ainda continuam, pelos vistos...
 
Oh ricky... para teres dito "Após alguns mails trocados", é pq ainda foste acreditando na coisa...

Meu amigo, só te digo uma coisa "tu tens problemas" :D mauhahahhahahahha :D
 
...isso já é tão antigo...meter paypal e tal...
...os nigerianos, eram quem mais dominava esse tipo de acção...ainda continuam, pelos vistos...

faith, pensava que os gajos já tivessem desistido mas pelos vistos...:mad:

Oh ricky... para teres dito "Após alguns mails trocados", é pq ainda foste acreditando na coisa...

Meu amigo, só te digo uma coisa "tu tens problemas" :D mauhahahhahahahha :D


Cruz, não acreditei porque já não é a primeira vez que me propõem negócios destes...ainda à pouco recebi outra mensagem dizendo a mesma coisa, com um nome totalmente diferente...lol

O que gostei mesmo foi no fim ter perguntado porque raio queria a minha carrinha, havendo outras no mercado mais baratas e em melhor estado:oops:...nunca mais tive resposta:D




Infelizmente ainda existe muito boa gente que cai nestes esquemas...






















p.s.: cruz....tenho mesmo problemas pá...:D:D
 
Back
Top