Bora_Bora 17 Jun 2008 #5 eu faço já, com lincença!! PI PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
B b3rth3l0t 17 Jun 2008 #6 O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) promove esta terça-feira um buzinão de protesto contra o aumento dos preços dos combustíveis. O protesto está previsto para mais de 70 locais em todo o país, informa a Agência Lusa, e está marcado para entre as 17h45 e as 18h00.
O Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) promove esta terça-feira um buzinão de protesto contra o aumento dos preços dos combustíveis. O protesto está previsto para mais de 70 locais em todo o país, informa a Agência Lusa, e está marcado para entre as 17h45 e as 18h00.
R Rodcar 17 Jun 2008 #7 Os camioes e pararam e quase pararam o país e n conseguiram, e era buzinar q os ia fazer pensar 2 vezes?!! N me parece...
Os camioes e pararam e quase pararam o país e n conseguiram, e era buzinar q os ia fazer pensar 2 vezes?!! N me parece...
Sous@ 18 Jun 2008 #9 Makaveli disse: Podia ser um buzinão forte e convincente. Clique para expandir... X2536595659
rmatos 18 Jun 2008 #10 eu ontem buzinei para um camelo que se atravessou á minha frente...será que contou para a estatistica
eu ontem buzinei para um camelo que se atravessou á minha frente...será que contou para a estatistica
R Rodcar 18 Jun 2008 #11 rmatos disse: eu ontem buzinei para um camelo que se atravessou á minha frente...será que contou para a estatistica Clique para expandir... LOL E buzinar a gajas boas tb vale?!!
rmatos disse: eu ontem buzinei para um camelo que se atravessou á minha frente...será que contou para a estatistica Clique para expandir... LOL E buzinar a gajas boas tb vale?!!