isso nao e fechar a egr?
isso nao e fechar a egr?
Boas, quaeria saber se algum problema em fazer o bypass aos gazes que voltam pra dentro do motor... É uma B6 1.8T motor avj. E já agora qual é a melhor maneira de o fazer. Obrigado
Acho que deve ser mesmo isso....
É diferente...
No meu tdi já fiz o ccv bypass à coisa de um ano mais ou menos e não tive nenhum problema... Fechei a entrada onde liga o tudo na admissão e onde sai o tubo meti uma mangueira para a parte de trás, a mesma sai mais ou menos a meio do carro.
nao tem nada haver... lool
vou estar atento a este topico ate pq ja tive problemas com esses gases...
Ja agora aproveito para fazer uma pergunta, (isto num PD130). Existe maneira de fazer com q esses gases nao vao ter ao turbo? ou é aplicando o by pass?
o q acontece se aplicar-mos um by pass?
No meu caso o turbo fazia/faz com q puxe os gazes q vem do motor fazendo com q passe sempre um bocado de oleo para a admissao do turbo. pode ser tb defeito da admissao, no meu caso cda da Raceland
nao tem nada haver... lool
vou estar atento a este topico ate pq ja tive problemas com esses gases...
Ja agora aproveito para fazer uma pergunta, (isto num PD130). Existe maneira de fazer com q esses gases nao vao ter ao turbo? ou é aplicando o by pass?
o q acontece se aplicar-mos um by pass?
No meu caso o turbo fazia/faz com q puxe os gazes q vem do motor fazendo com q passe sempre um bocado de oleo para a admissao do turbo. pode ser tb defeito da admissao, no meu caso cda da Raceland