C200 Kompressor SPortCoupe

• Thread starter Thread starter Viper
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, desconheço este carro e um amigo anda interessado numa maxine destas, possivelmente até para colocar GPL, é de 2006 e automático...

Alguém que conheça este modelo a gasolina? A diesel já tenho ouvido bem e mal...

;)

BLACK A4-EH disse:
Tenho um amigo que tem um carro com esse motor e esta super satisfeito e também lhe aplicou GPL.
A dele tem 192cv se não estou em erro.

deve ser de 163, pois no ano em que o Sportcoupe saiu, os motores 2.0 Kompressor vinham com 163 cavalos e cx de 6.

os SLK 200 K ate ao ano de 2000 e que vinham com motor de 192 cv, mas com cx de 5.

Sim o motor é o de 163 cavalos... Não chateei mais porque o rapaz anda um pouco indeciso e não tem adiantado nada sobre isso, mas este é um de 2007 (fim de) com 16mil kilometros, isso mesmo 16 mil kilometros, nacional e num estado interior e exterior como se acabasse de ter saído da marca, melhor do stand, só falta mesmo os estofos em pele e tecto de abrir, de resto desde jantes (lindas!) a extras e xenon e tudo mais que se possa imaginar aquilo tem! Se fosse o CDI naquele estado e preço até eu perdia a tola :green: Está mesmo irrepreensivel!!! Num stand e ao preço que está imagino os áerios que o dono original não perdeu com aquilo, visto ter vindo de retoma... façe ao desgaste que deu ao carro, ou seja 0 :green:

enfim!

Back