C4, 100 e A6, problemas com motor AAT e AEL

Boa tarde, à algum tempo coloquei um post, para saber se alguém sabia me dizer as diferenças entre estes motores.

Tenho uma 100, que tinha o motor AAT, em que uma biela, foi à vida.
Entretanto arranjei um motor AEL, ao fim de cinco anos que a carrinha está parada, lá decidi, ir montar o motor.
Tirei o Bi-massa, coloquei o que tinha no AAT, meti a minha caixa (manual de cinco velocidades), depois de ligar as fichas todas, chegava gasoleo à bomba, mas nada ao retorno.
Troquei a bomba, coloquei a que tinha no AAT, o gasoleo agora chega onde deve chegar, com ajuda manual (parado bastante tempo).
Dou à chave, ele quer pegar, por vezes pega (a bombear sempre gasóleo), o relanti sempre baixo, deita fumo, e depois de pegar, sobe o relanti até aí ás 1500rpm e vem para baixo e o motor pára.

Pensei que ao trocar a bomba, resolvia o problema, tenho saudades de ouvir o belo motor a trabalhar, não troquei os injectores, mas tenho ideia de serem iguais,
se me puderem dar alguma opinião sobre isto, agradeço imenso.

Uma boa tarde.
 
Já se trocou os injetores, coloquei os que tinha no AAT, mudei os tubos do gasóleo. E com a ajuda de um spray lá consegui ouvir, o motor a trabalhar (som único). Mas apenas uns minutos, pois a bomba começou a deitar gasóleo fora.
Uma bomba nova, custou uma pequena fortuna o arranjo, na altura. Vamos ver se de duas bombas consigamos fazer uma :) isto é uma expressão. Até porque a outra, nao devia estar boa.

E tambem ainda não consegui ter embraiagem :(
Aos poucos vai lá...

Uma boa tarde.
 
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