Obrigado pela pm Xsport e respondo aqui pq poderá haver mais alguem curioso.
A minha cabeça era uma C supostamente as mais fiáveis e mesmo assim suspeito estar estalada, o carro neste momento está de motor aberto e a cabeça vai ser submetida a um teste de pressão mas pelo que o meu mecanico me disse acho que tem umas microfissuras e quase de certeza que foi á vida, quantos quilometros ela tem não sei ao certo pois o carro é de 2004 e para ter uma C já tinha sido mudada pelo menos uma vez.
Era o que ia dizer... Pois um motor BKD nunca poderia ser uma cabeça C... Se o é já foi mudada pelo menos uma vez como dizes!... Tens a certeza que é uma cabeça OEM?
Boa sorte com isso!
Agora não posso confirmar pois o carro está no mecanico, sei que ao pé do numero de serie tinha lá um C no fim por isso sempre assumi que fosse OEM, pela tua pergunta presumo que aconselhes a por uma comprada na Audi em vez de uma adquirida por outras vias... Certo?
Entregas a tua cabeça na audi + 800€ e tens uma cabeçaAgora não posso confirmar pois o carro está no mecanico, sei que ao pé do numero de serie tinha lá um C no fim por isso sempre assumi que fosse OEM, pela tua pergunta presumo que aconselhes a por uma comprada na Audi em vez de uma adquirida por outras vias... Certo?
Pede uma cabeça da Seat em vez de dizeres que é audiBem está confirmado, a cabeça foi á vida, aqui na ilha Terceira pediram-me 1800€ mais a minha cabeça velha na Motor9 concessionario VW, liguei para um concessionario Audi em S.Miguel e a resposta foi semelhante 1500 + iva com entrega da minha cabeça, roubalheira por uma cabeça reconstruida na minha opinião.
Edit: Em Aveiro na Audi fica por 1150 + iva com entrega da velha, todos os precos que referi incluem uma garantia de dois anos.