Cabeça de motor.... RRRRRR

Gente ja me tou a passar com a audi tenho ó the simple tem o problema cronico... Fdx... pensei que não me iria acontecer isso sempre com cuidados mas pronto parece que me tocou a mim tb, precisava urgentemente da ajuda de alguem do forum para se ja teve este problema conseguiu fazer barulho com eles ou com a siva e como o fez ... tou parvo 1500 euros so podem tar a brincar comigo tenho todas as revisões na audi, se sabem que existe este problema porque não assumem o erro é uma estupidez visto que se compra um carro e se apaixona pela marca e depois temos destas desilusões, até a peugeot que tive la em casa foi recolhida pela casa para resolver uns certos erros que esse modelo tinha, não percebo...
precisava mesmo da vossa ajuda...

sim tenho um 8p
o que se passou foi simplesmente começou a pegar mal a frio achei estranho segundo sintoma falta de liquido de refrigeração, reabasteci o nivel passado uma semana nivel baixo de novo, não havia fuga e pronto começou aminha dor de cabeça...."junta da colaça e cabeça de motor" nem acredito que vai ser aberto o bichinho...!
peguei no "the simple" levei-o a audi e 000 ah e tal tem 4 anos e tem 150 mil km .... so podem tar a brincar comigo, comprei-o novo e sempre em cima do bichinho para que não tenha problemas, sempre no concessionário sempre a delinear o grande nome da audi e na hora que é necessário eles assumirem responsabilidades ... nada ... como disse ja tive outras recepções em marcas com gamas mais baixas ... !
por isso queria fazer barulho e que me ajudassem se alguem ja aconteceu o mesmo que tenha obtido uma resposta que me possa ajudar...

Back