Cabeça do motor 2.0 TDI???

Boas pessoal...
Tenho um A3 2.0 TDI de 05/2005... cabeça do motor acaba em "B".. está com 199.000km's, e está a consumir liquido de refrigeração. É nacional, foi sempre assistido na Audi.
Prevejo que seja a cabeça do motor a "dar o berro"...:duhh:

A Audi não assume esta cena?
Li algures que davam 5 anos de garantia à cabeça do motor por ser um defeito de fabrico, assumido por eles, desde que tivesse as revisões todas na marca, ou que comparticipam com as peças e só pagamos a mão de obra(???)

Será?

Alguém me sabe esclarecer esta dúvida?
Também gostava de saber quanto fica uma "brincadeira" destas..

Cumprimentos e obrigado a quem me esclarecer.

Eu tenho um sportback de 3/2006, sera que ja tenho a C?
Ja agora eu estive a dar uma vista de olhos e tem uma etiqueta colada na tampa da correia de distribuição onde tem uma data (01/2006) e ao lado tem um "C" em tamanho maior, tem alguma coisa a a ver com a cabeça do motor?
Se não onde é que eu posso verificar?
Obrigado...

Eu tenho um sportback de 3/2006, sera que ja tenho a C?
Ja agora eu estive a dar uma vista de olhos e tem uma etiqueta colada na tampa da correia de distribuição onde tem uma data (01/2006) e ao lado tem um "C" em tamanho maior, tem alguma coisa a a ver com a cabeça do motor?
Se não onde é que eu posso verificar?
Obrigado...

Tens de tirar a tampa do motor.. e na cabeça do motor tem lá um conjunto de 9 números/letras, salvo erro.. e o último é que é A, B ou C.
Mas desde já te digo que deve ser C, visto o carro ser de 2006.
Os que deram problemas foram os primeiros... com esse não deve haver azar!
Cumps

Tens de tirar a tampa do motor.. e na cabeça do motor tem lá um conjunto de 9 números/letras, salvo erro.. e o último é que é A, B ou C.
Mas desde já te digo que deve ser C, visto o carro ser de 2006.
Os que deram problemas foram os primeiros... com esse não deve haver azar!
Cumps

Obrigado, ja vi e realmente é a C...

boas , fala com goodspeed que ele vende todo tipo de material para o teu carro .sei que o preço da cabeça andam muito perto dos mil euros mais montagem

Boas pessoal...
Parece que afinal não se confirmou, GRAÇAS A DEUS, ser a cabeça do motor!!
Tinha uma fuga num tubo do líquido de refrigeração...
Mesmo assim li aqui noutro tópico que quem tiver problemas com a cabeça do motor, parece que a Audi de Viana do Castelo, dá 7 anos de garantia e assume a sua substituição, pagando-se apenas a mão de obra...
alguém pode confirmar isto?? Assim sempre tenho + 2 anos... caso tenha este problema...

Boas pessoal...
Parece que afinal não se confirmou, GRAÇAS A DEUS, ser a cabeça do motor!!
Tinha uma fuga num tubo do líquido de refrigeração...
Mesmo assim li aqui noutro tópico que quem tiver problemas com a cabeça do motor, parece que a Audi de Viana do Castelo, dá 7 anos de garantia e assume a sua substituição, pagando-se apenas a mão de obra...
alguém pode confirmar isto?? Assim sempre tenho + 2 anos... caso tenha este problema...

sim confirma se porque o meu primo em dezembro ajeitou o dele e foi a audi que assumiu os custos da peça,so pegando mesmo a mao de obra ;)

Back