Cabeça do Motor

Boas

Eu tenho A4 Avant de 2006 com 126000km, acontece que a cabeça do motor rachou assim sem mais nem menos, pelo o que me foi dado a conhecer parece que A4 de 2004/2005/2006 estão a dar problemas, parece que isto é defeito de fabrico.
Eu queria saber se havia mais alguem com este problema???
Eu fui por o meu carro na oficina da Audi para verificar se realmente o problema existia mesmo ao nível da cabeça do motor, uma vez que ele perdeu o liquido de arrefecimento, do qual foi repousto várias vezes ao nivel.
Foi feito o teste e o resultado foi que a cabeça tinha estalado. Resultado tenho que por uma cabeça nova ou uma recondicionada!!
Fui informado que Audi não fornece outra cabeça nova ou recondicionada com garantia sem cobrar nada ao cliente.
Tenho que assumir o prejuizo sozinho, não acho que isto esteja correto da parte da AUDI, uma vez que este problema é de origem, porque tenho conhecimento de outras situações iguais, isto não é coincidencia mais!!!!
Penso que isto não é a imagem de uma marca como a AUDI.
Fica aqui o meu desabafo.:mad::mad:

Comprimentos
Paulo Teixeira

Pelos vistos isto é normal acontecer!!!!
Não haverá alguma maneira de reclamar esta situação??
Tipo fazer uma disposição sobre o assunto e todos os que foram lesados denunciar esta situação!!!
Penso que temos os nossos direitos como consumidores não!!!
Uma vez que se trata de um defeito de fabrico. Agora ficarmos calados e quietos é que não me parece correto.
Já agora aonde é que posso ver outros casos como o meu aqui no forum???

Paulo Teixeira

é tramado mas tudo o que vá para além daquilo a que a lei obriga nada feito, agora é tudo uma questão de imagem, mas contas feitas o que interessa é mesmo o dinheiro e é tudo uma questão de matemática, se for algo que ponha em causa a integridade física dos ocupantes as marcas já pensam duas vezes pois os processos em tribunal podem sair caros em caso de morte ou invalidez, se for algo que afete apenas o carro sem por em causa a saúde das pessoas´sai mais barato reparar apenas os que dão raia dentro da garantia.

Boas

Eu tenho A4 Avant de 2006 com 126000km, acontece que a cabeça do motor rachou assim sem mais nem menos, pelo o que me foi dado a conhecer parece que A4 de 2004/2005/2006 estão a dar problemas, parece que isto é defeito de fabrico.
Eu queria saber se havia mais alguem com este problema???
Eu fui por o meu carro na oficina da Audi para verificar se realmente o problema existia mesmo ao nível da cabeça do motor, uma vez que ele perdeu o liquido de arrefecimento, do qual foi repousto várias vezes ao nivel.
Foi feito o teste e o resultado foi que a cabeça tinha estalado. Resultado tenho que por uma cabeça nova ou uma recondicionada!!
Fui informado que Audi não fornece outra cabeça nova ou recondicionada com garantia sem cobrar nada ao cliente.
Tenho que assumir o prejuizo sozinho, não acho que isto esteja correto da parte da AUDI, uma vez que este problema é de origem, porque tenho conhecimento de outras situações iguais, isto não é coincidencia mais!!!!
Penso que isto não é a imagem de uma marca como a AUDI.
Fica aqui o meu desabafo.:mad::mad:

Comprimentos
Paulo Teixeira
boas,

qual é a motorização/código do motor da tua A4?

Visto ser de 2006 é uma 2.0 tdi 140cv
so estranho é ter aguentado tanto tempo pois geralmente as cabeças estalao
a volta dos 80.000 90.000 esta aguentou-se mais

Provavelmente um 2.0 140cv.
pois...

como não há histórico dessas avarias em todas as versões do 2.0Tdi, é para ver se tenho que me preocupar ou não!!!

apesar de o meu já ter 220mil, quando o comprei à 10mil atrás, informei-me disso e o meu mecânico disse que no meu caso, o BLB não é dos piores...:green:

Back