Ora boas...
Embora correndo o risco de fazer uma pergunta que já muitos devem saber a resposta, faco-a na mesma.
Alguém sabe alguma coisa sobre o facto de a B7 2.0 de 170 ter problemas na cablagem dos injectores?
Pelo que me explicaram: no interior do motor, onde se encontra o óleo, existe uma régua com a cablagem toda dos injectores, que normalmente, e por estar em contacto directo com o óleo que atinge altas temperaturas, com o passar do tempo vai perdendo qualidades tendo por norma que ser substituída, pois pode não pegar, ou até mesmo ir abaixo em andamento (como me aconteceu).
Informaram-me ainda que a Audi está a assumir todos os problemas relacionados com os injectores e a sua cablagem, mesmo depois dos 2 anos de garantia, por se tratar de um problema "crónico" detectado pela marca, nestes motores.
Será verdade?
Saudações audistas e obrigado pela colaboração que possam vir a dar
Embora correndo o risco de fazer uma pergunta que já muitos devem saber a resposta, faco-a na mesma.
Alguém sabe alguma coisa sobre o facto de a B7 2.0 de 170 ter problemas na cablagem dos injectores?
Pelo que me explicaram: no interior do motor, onde se encontra o óleo, existe uma régua com a cablagem toda dos injectores, que normalmente, e por estar em contacto directo com o óleo que atinge altas temperaturas, com o passar do tempo vai perdendo qualidades tendo por norma que ser substituída, pois pode não pegar, ou até mesmo ir abaixo em andamento (como me aconteceu).
Informaram-me ainda que a Audi está a assumir todos os problemas relacionados com os injectores e a sua cablagem, mesmo depois dos 2 anos de garantia, por se tratar de um problema "crónico" detectado pela marca, nestes motores.
Será verdade?
Saudações audistas e obrigado pela colaboração que possam vir a dar