Cabo diagnostico Multimarca

Estou á procura de uma cabo de diagnostico multi marca, tipo do VAG.COM, mas para várias marcas.
Após algumas pesquisas acabei por ficar ainda mais confundido, pois existem inúmeros de cabos a vários preços também.
Não quero comprar nenhum topo de gama, mas sim algo que seja útil e não muito caro, pois comprei um carro barato para a esposa e aquilo tem uma luz do Airbag ligada e quero tentar apagar aquilo.
Já agora o carro trata-se de um Rover 25 Diesel.

Fico aguardar feedback que alguns cabos aconselhados e já agora preços se possível.
 
Já me disseram que o autocom até não era mau. Mas as multimarcas são sempre muito limitadas.

Comprei uma Ucandas (volta 300€) com o cheiro de fazer um pouco de tudo, carros franceses esquece nem modulo motor abre. Tenho de usar o vag-com para ver avarias motor :s

Tas a ver o preço que dei por isso? Já me arrependi :p
 
qual o preço disso? com os cabos multi marcas?
os cabos multi marca são para usar em carros mais antigos, hoje em dia a porta OBD II já é universal, mas há uns anos atras todas as marcas tinham a sua porta de diagnostico.. eu dei 120€ sem os cabos universais..
 
percebi, era para os carros aqui da família. em particular 2 mercedes de 2002 e 2004, um A1 de 2015 e um megane 2009.
desde 2002 com certeza que são todos obd 2 não?
 
Afinal em que ficamos no delphi?
Pelo que vi este cabo ainda custa cerca de de 150 euros, não existe mais baratos?
 
Back
Top