Cabo VAG-COM desprogramado???

Boas pessoal,
ontem fiz um scan no carro e hoje que necessitava urgentemente de fazer outro o cabo não é reconhecido pelo PC apesar de as drivers já estarem instaladas...
Conecto o cabo ao PCi diz FFFFFFFFFFFFF e não encontra drives para ele... É o v118
AJUDEM PF... :':)':)'(
 
Last edited:
Se no CD tiveres a o Ficheiro EPT,voltas a por a Eprom (com o Mprog 3) n'isso que isso deve voltar ao normal
Ta se a passar a mesma coisa com o meu 10.6.0 Mal o desligo do PC perde logo a eprom
 
Boas pessoal,
ontem fiz um scan no carro e hoje que necessitava urgentemente de fazer outro o cabo não é reconhecido pelo PC apesar de as drivers já estarem instaladas...
Conecto o cabo ao PCi diz FFFFFFFFFFFFF e não encontra drives para ele... É o v118
AJUDEM PF... :':)':)'(

queixa-te ao vendedor. aqui não é local para esses pedidos de cabos chinos ( contra as regras do forum )
 
tenho softwarede repara cabos 11.8 facil de usar mas so da para programar em xp.... kem tiver intersado mande pm
5 minutos e ta a bombar
 
queixa-te ao vendedor. aqui não é local para esses pedidos de cabos chinos ( contra as regras do forum )

Não me digas que o teu cabo é daqueles originais ross-tech que custam 300€?

É que se não for, todos os outros são chinas!! :roll:
Acho que não deve haver cá ninguém que o cabo não seja china!
 
Não me digas que o teu cabo é daqueles originais ross-tech que custam 300€?

É que se não for, todos os outros são chinas!! :roll:
Acho que não deve haver cá ninguém que o cabo não seja china!
Enfim... Eu tenho mais onde gastar os 300e. Mas cada 1 sabe de si. Como não tenho grandes quantidades de euros contento-me com o chinos :|
 
Back
Top