Cabo VAG

Boa noite pessoal dos argolas. Venho aqui para ver se me dao uma ajuda.
Comprei um cabo VAG-COM 4.09 a algum tempo atraz, mas como nao tinha o meu carro comigo nao o pude experimentar... Quando o liguei ao pc ele foi detectado e instalou bem os drivers mas em compensaçao o prog VAG nao arranca. O meu sistema operativo é o 7 e pelo que li sao imcompativeis... alguma soluçao sem ser comprar outro cabo visto o meu carro ser de 99 e nao precisar neste momento de investir mais euros.....

Agradeço desde ja....

Boa noite pessoal dos argolas. Venho aqui para ver se me dao uma ajuda.
Comprei um cabo VAG-COM 4.09 a algum tempo atraz, mas como nao tinha o meu carro comigo nao o pude experimentar... Quando o liguei ao pc ele foi detectado e instalou bem os drivers mas em compensaçao o prog VAG nao arranca. O meu sistema operativo é o 7 e pelo que li sao imcompativeis... alguma soluçao sem ser comprar outro cabo visto o meu carro ser de 99 e nao precisar neste momento de investir mais euros.....

Agradeço desde ja....

instala ou arranja pc com o xp, digo eu...

Das duas uma, ou o teu pc é o windows 7 (64bits) ou entao o cabo ja desconfigurou!
Eu vendo esses cabos e normalmente faço instalação no pc a quem me compra. E ja instalei em windows 7 (32bits) e ficou a funcionar corretamente. É preciso fazer alguns passos para que o windows o aceite mas ficam a trabalhar (por norma os portateis trazem o win 7 32bits x86).
Se o cabo estiver desconfigurado, aí entao teras que comprar um novo.
Para o teu carro, basta usares esse 409.1, pois é barato e suficiente.

Espero ter ajudado.
Qualquer questão apita!

li que a versao 11 aceita o win7. No entanto essa versao de software nao aceita o meu cabo.... complicado .

é possivel dar me os passos para a instalaçao do softwares 4.09 no Windows 7?

Back