TDi... 17 Dez 2008 #1 É mesmo isso, só me falta resolver esse problema para o restauro ficar completo (sem falar na estectica claro). Alguem me sabe dizer part numbers ou até mesmo preços aproximados para este material? É para um A4 B6 de 2001 Sedan, motor AWX.
É mesmo isso, só me falta resolver esse problema para o restauro ficar completo (sem falar na estectica claro). Alguem me sabe dizer part numbers ou até mesmo preços aproximados para este material? É para um A4 B6 de 2001 Sedan, motor AWX.
Pc_WinBoard 17 Dez 2008 #4 TDi... disse: Thanks. Clique para expandir... Thanks o carai*** Paga ao homem e calate... ou pensas que ele anda praki a trabalhar a borla?!?!?!? :evil: :evil:
TDi... disse: Thanks. Clique para expandir... Thanks o carai*** Paga ao homem e calate... ou pensas que ele anda praki a trabalhar a borla?!?!?!? :evil: :evil:
A AudiST Moderator 17 Dez 2008 #5 fonix andas ca com umas bocas, que tou parvo acho que e da excitaçao de vires ao norte, esta te a subir a mioleira
fonix andas ca com umas bocas, que tou parvo acho que e da excitaçao de vires ao norte, esta te a subir a mioleira
rafael 18 Dez 2008 #6 Pc_WinBoard disse: Thanks o carai*** Paga ao homem e calate... ou pensas que ele anda praki a trabalhar a borla?!?!?!? :evil: :evil: Clique para expandir... andas com o pito aos saltos ou que
Pc_WinBoard disse: Thanks o carai*** Paga ao homem e calate... ou pensas que ele anda praki a trabalhar a borla?!?!?!? :evil: :evil: Clique para expandir... andas com o pito aos saltos ou que