Cadeira de Escritório RECARO

Após ter partido a minha cadeira do trabalho, por adoptar sempre uma posição puasé em relação ao mesmo, basicamente pés em cima da mesa, com a desculpa assim tenho mais imaginação....
a cadeira partiu-se e eu insisti numa cadeira RECARO, e pronto o boss comprou-me uma.

24873043.jpg

28189055.jpg

e pronto so me quer bem.....e é da audi.

Vais-me desculpar mas....

Isso parece um Jeep
tens de meter coils

essas jantes 2" sao mt pequenas
pelo menos 5" é obrigatorio

n tem RNS-E com DVD ?

Essas madeiras ai a volta: OFF
Pelo menos já tem trims de aluminio escovados...

Tambem tem muita luz ai na sala pa dormir... umas peliculas homolgadas vinham a jeito...

Lettering: OFF

o banco é aquecido?

orugas disse:
Vais-me desculpar mas....

Isso parece um Jeep
tens de meter coils

essas jantes 2" sao mt pequenas
pelo menos 5" é obrigatorio

n tem RNS-E com DVD ?

Essas madeiras ai a volta: OFF
Pelo menos já tem trims de aluminio escovados...

Tambem tem muita luz ai na sala pa dormir... umas peliculas homolgadas vinham a jeito...

Lettering: OFF

o banco é aquecido?

lol, é nova tenho de abrir tópico ;) para começar com as mods :green: :green: :green: :lol:

Afinal não precisa de Coils... tem suspensão pneumatica regulavel... Recaro Allroad?

mete no vagcom e da novos valores pa baixar mais... e aproveita para ver se tem erros... e se os kms sao reais...
nunca se sabe se é mesmo nova...

já agora... mete a foto da cadeira de costas nas fotos do mes... tem o tema audi ( tão ali os aneis ) por isso ta legal...

orugas disse:
Afinal não precisa de Coils... tem suspensão pneumatica regulavel... Recaro Allroad?

mete no vagcom e da novos valores pa baixar mais... e aproveita para ver se tem erros... e se os kms sao reais...
nunca se sabe se é mesmo nova...

já agora... mete a foto da cadeira de costas nas fotos do mes... tem o tema audi ( tão ali os aneis ) por isso ta legal...

lolololol, vou tratar de tirar uma foto mais puasé

Back