Semi69 3 Nov 2011 #1 Quem diria k um cadeira de rodas era tão divertida... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
T tiago_77 3 Nov 2011 #2 É de Grande Valor o que este rapaz consegue fazer, Mesmo com as limitaçoes que tem!
B BlueA4 3 Nov 2011 #3 tiago_77 disse: É de Grande Valor o que este rapaz consegue fazer, Mesmo com as limitaçoes que tem! Clique para expandir... X2 o Gajo faz com cada coisa!Com as limitações que tem é mesmo um grande valor
tiago_77 disse: É de Grande Valor o que este rapaz consegue fazer, Mesmo com as limitaçoes que tem! Clique para expandir... X2 o Gajo faz com cada coisa!Com as limitações que tem é mesmo um grande valor
PiPoCaS 3 Nov 2011 #6 incrível!!!! trabalho com cadeiras de rodas praticamente todos os dias e nunca pensei ver este tipo de imagens!!!!!
incrível!!!! trabalho com cadeiras de rodas praticamente todos os dias e nunca pensei ver este tipo de imagens!!!!!
@ires 3 Nov 2011 #7 Manu_A3 disse: Força de vontade, meus caros.... Muita força de vontade!!!! Clique para expandir... ... e tomates, meu caro, e tomates!!!
Manu_A3 disse: Força de vontade, meus caros.... Muita força de vontade!!!! Clique para expandir... ... e tomates, meu caro, e tomates!!!