cagadelas de pombo na pintura??? como tirar!

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
boas!
cá estou eu todo lixado com os passaros. tenho a pintura nova do carro cheia de manchas desagradáveis.
alguém sabe como tirar ou pelo menos minimizar essas manchas??

aguardo um feedback

O homem dos detalhes (Papy) vai dizer alguma coisa,

mas eu posso dizer que já tive no meu carro uma que me queimou o verniz da pintura!! :icon_eek:

É preciso muito cuidado com isso. Depois do verniz queimado, só pintando.

Abraços

lol, meu amigo, sem a pintura detalhada, o mais provavel e ja teres o verniz queimado, e kto a isso...so com pintura nova :S

um detalhe pode disfarçar, mas nao faz milagres :|

tirar moscas sei k é com coca-cola :D até deslizam pela chapa agora tirar esse tipo de manchas :S tás tramado moço...

rgcouto disse:
tirar moscas sei k é com coca-cola :D até deslizam pela chapa agora tirar esse tipo de manchas :S tás tramado moço...

Só um aparte, e será que a coca-cola nao estraga a pintura? Experimenta colocar um pouco de cola numa moeda suja e ve o que acontece... :icon_eek:

ON TOPIC:

PAPY dá aí uma ajudinha :wink:

Ainda não há nenhuma solução para os cagões dos pássaros? Recentemente reparei que tenho uma mancha mesmo no capôt, de uma cagadela de um animal e não sei como "amenizar" aquilo? Um pollish? Uma caçadeira para os pássaros? Que aconselham os ilustres colegas?

Só um aparte, e será que a coca-cola nao estraga a pintura? Experimenta colocar um pouco de cola numa moeda suja e ve o que acontece... :icon_eek:

ON TOPIC:

PAPY dá aí uma ajudinha :wink:

eu fiz um teste na escola a uns anos com um prego num copo de coca cola numa aula de físico química e 4 horas depois prego não estava la :green:
ja da para tirar uma conclusões :)

O ideal é mesmo na deixar lá a dita "cagadela" muito tempo...quando vires lá o objecto não identificado é tirar logo senão só com pintura...aquilo é quase "ácido súlfurico" natural
Aquilo vai "comendo" o verniz e sem este fica-se sem protecção e sem margem para tratar a zona....

Ganda desenterranço :green:
os pássaros ainda não tiveram juízo?

:green::green::green:
Em último caso uma pressão d´ar poderá resolver essa insistência...

Back