Caixa automatica allroad

Boas,
adquiri recentemente uma Alroad de 2000 com cx automatica.
acontece de que qd estou parado e arranco, dá ideia de que as velocidades não entram bem, ou seja ela falha (peliça)
Sera da caixa? trnasmissão? sei lá...mecanica sou um zerito mesmo
alguem tem assim uma sugestão?
agradeço
Abraço a tds
 
quanto as caixas automaticas dos A4 2.5 TDI sei que dão muitas dores de cabeça, agora ñ sei se a tua é igual :confused:;
 
Boas,
adquiri recentemente uma Alroad de 2000 com cx automatica.
acontece de que qd estou parado e arranco, dá ideia de que as velocidades não entram bem, ou seja ela falha (peliça)
Sera da caixa? trnasmissão? sei lá...mecanica sou um zerito mesmo
alguem tem assim uma sugestão?
agradeço
Abraço a tds

normalmente é a caixa, mas vai a um mecanico realmente bom, verificar oleos etc... até pude ser uma coisa simples, ou mesmo a embraiagem ja nas couves
 
A carrinha soluça quando arranca? Eu tive uma 1.9 TDI 130cv automatica que soluçava entretanto mudei os oleos e filtro na Audi melhorou e depois passado 6 meses pimba caixa com os porcos... um pesadelo. Vai ver isso o quanto antes!!!
 
Ola boa tarde,

nunca lhe mudei o oleo.Na verdade ando meio desgostoso com a carrinha, por causa disso, de tal foram q já não vinha ao forum há algum tempo. Ja a tenho á venda.
Abraço
 
Tendo em conta o motor em questão e o sintoma, eu tamb+em aponto para a caixa. Se mudares a valvolina poderá suavizar um pouco mas por algum tempo. Os 2.5 Não se dão muito bem com as caixas Auto.

Já agora esse desgosto deve-se a mais quê??? Suspensão?
 
A suspensão até esta boa, para o q já ouvi falar...desgostoso no sentido das complicações...sempre que o painel apita entro em stress...ABS volta e meia aparece, o sensor de oleo aparece passado alguns kms de estrada...é a cx que qd paro de repente dá uma especie de pancada....parece qd a gente metia mudanças sem carregar na embraiagem....volta e meia aparece a luz avisadora de "outros perigos" para alem de estar a gastra 13l/100 e ando devagar...
 
Back
Top