Caixa de CD´s para Audi Chorus

• Thread starter Thread starter EgasRS
  • Data de Início Data de Início
Ora bem uma amiga tem uma caixa de cd´s k era de um A4 B5 da blaupunkt que agora a quer instalar numa A4 B6..

Veio aki a casa pra eu lhe ver isto mas depois de varias tentativas n consegui corrente na caixa.. sera k tá avariada??

Será incompativel??

Alguem k me ajude pra lhe ppuder dar uma resposta..

A ela disseram-lhe na Norauto que era compativel mas....
:| :| :|

Ficam aqui umas fotos com as referencias da caixa e tb dos cabos e radio da B6 pra ver se ajuda em alguma coisa...

foto0080am3.jpg

my.php

foto0082lq4.jpg

dsc03179er2.jpg

IMG]http://img504.imageshack.us/img504/3678/dsc03180un7.jpg[/IMG]

falta ai uma foto .
em principio eu acho que devia funcionar dado que os radios sao equivalentes , muda é as ligacões ......

psso foi por causa do radio que foi a tua casa ????????????? ca pra mim isso foi desculpa e ca pra mim nao puses te isso a funcar para a veres outra x loooooooooooooooooool :green:

artur disse:
falta ai uma foto .
em principio eu acho que devia funcionar dado que os radios sao equivalentes , muda é as ligacões ......

psso foi por causa do radio que foi a tua casa ????????????? ca pra mim isso foi desculpa e ca pra mim nao puses te isso a funcar para a veres outra x loooooooooooooooooool :green:
looooooooooooooool antes fosse... lol

Quanto ao k tenho de mmudar isso é k é mais complicado pk dei volas e voltas e n detectei o prob..

vai tentando
tentas todos os dias um bocadinho ...... sem pressas loooooooooooooooooooooooool

essas fotos n ajudam mto... mostra uma foto da caixa, se for = a esta:

020b_1.JPG

deveria funcionar sem adaptadores...

A ficha que liga ao rádio é uma = à azul:

d79f_1.JPG

A foto da caixa é esta.. é realmente parecida com a k puseste Mobys mas o cabo n..
foto0081tn1.jpg

Tem uma fixa azul mas do outro lado tem um adaptador com varias fixas..

dsc03181lp5.jpg

Isto foi material k saiu dum A4 B5.. ás tantas não é preciso os adaptadores

MoByS disse:
essas fotos n ajudam mto... mostra uma foto da caixa, se for = a esta:

020b_1.JPG

deveria funcionar sem adaptadores...

A ficha que liga ao rádio é uma = à azul:

d79f_1.JPG
Pelos vistos n é igual..

em minha opinião tens que ver essas ligações e tentar uma bricolage , pois ao que me da a entender a caixa que tens funciona por rcas ........ vais ter que «descobrir» as ligaçoes antigas e adapta las ao novo radio

vai a «garagem» do rafael que ele resolve te isso ....
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

MoByS disse:
são bem diferentes... :S

Oferece-lhe um Concert II! :P
Oferecer?

Tá bonita.. ela que peça ao senhor pai dela k é o meu patrão... lol pode bem melhor k eu!!! :)

Tenho de ver isso então pra n pegar fogo áquilo...

artur disse:
vai a «garagem» do rafael que ele resolve te isso ....
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Tou a ver que a garagem do Rafael é mt concorrida... lol

ele pelo menos esta sempre a dizer para o pessoal ir la a garagem dele .........
que ele nao se importa :D

Back