h0ffman 5 Mai 2010 #1 Boas. a ver se me podem ajudar. tenho esta caixa de cd por um preço muito bom e era para ligar a um RNS-d 3x É possivel/compativel???? esquecime da foto lol Last edited: 5 Mai 2010
Boas. a ver se me podem ajudar. tenho esta caixa de cd por um preço muito bom e era para ligar a um RNS-d 3x É possivel/compativel???? esquecime da foto lol
2005eulerr 5 Mai 2010 #3 Caixa de cds, já quase não se usa, está obsoleto. Se tens um RNS-D, o melhor é ligar um Ipod, ou talvez uma Phatbox. Se não tens um Gps, o melhor é mesmo O RNS-E + Ipod.
Caixa de cds, já quase não se usa, está obsoleto. Se tens um RNS-D, o melhor é ligar um Ipod, ou talvez uma Phatbox. Se não tens um Gps, o melhor é mesmo O RNS-E + Ipod.
h0ffman 5 Mai 2010 #5 Echoes disse: qual caixa de CDs???? e já agora compra um RNS-E pah, é outra loiça Clique para expandir... é para o A2
Echoes disse: qual caixa de CDs???? e já agora compra um RNS-E pah, é outra loiça Clique para expandir... é para o A2
neljoe Moderator 5 Mai 2010 #6 Amigo... tens um Audi... estamos em 2010... ACORDA!!!! Qual Caixa de CDs! Qual Phatbox! Qual RNS-D! RNS-E e não pensas em mais nada! Vendes isso, juntas 200€ e assunto arrumado.
Amigo... tens um Audi... estamos em 2010... ACORDA!!!! Qual Caixa de CDs! Qual Phatbox! Qual RNS-D! RNS-E e não pensas em mais nada! Vendes isso, juntas 200€ e assunto arrumado.
h0ffman 5 Mai 2010 #7 pois, mas neste momento quero por a caixa de cd a funcionar. só queria mesmo saber se é compativel.
neljoe Moderator 5 Mai 2010 #8 h0ffman disse: pois, mas neste momento quero por a caixa de cd a funcionar. só queria mesmo saber se é compativel. Clique para expandir... Modelo desse Clarion?
h0ffman disse: pois, mas neste momento quero por a caixa de cd a funcionar. só queria mesmo saber se é compativel. Clique para expandir... Modelo desse Clarion?
neljoe Moderator 5 Mai 2010 #10 neljoe disse: Modelo desse Clarion? Clique para expandir... Vê se o SCC0101 da Página 4 dará: http://www.nevisom.pt/signatfits/fits/Volkswagen.pdf
neljoe disse: Modelo desse Clarion? Clique para expandir... Vê se o SCC0101 da Página 4 dará: http://www.nevisom.pt/signatfits/fits/Volkswagen.pdf
h0ffman 6 Mai 2010 #11 esta caixa de cd's estava ligado a um chorus. e vem com a cablagem. a minha duvida é se tanto a caixa como os cabos são compativeis com o RNS-d 3X
esta caixa de cd's estava ligado a um chorus. e vem com a cablagem. a minha duvida é se tanto a caixa como os cabos são compativeis com o RNS-d 3X