Caixa de direçao pifada, que puderá ser?

• Thread starter Thread starter fansro
  • Data de Início Data de Início
Boa noite a todos,

Infelizmente estou comprador de uma caixa de direção eletrica para o meu a3 8p. (Já agora se alguem souber onde comprar mandem pm, agradeço)
Mas nao tem aparecido quase nada mesmo, sao muitos escaças. De maneira a extender a minha pesquisa queria saber que modelos de carros alem do a3 sao equipados com esta caixa de direçao(Isto é, se houver claro).

A minha caixa de direçao é a seguinte: 1k1423055mx

Last edited:
Re: Que modelos sao compativeis com esta caixa de direçao

Mas as letras Mx tambem tenhem de tar na referencia né?

Se a actual é 1K1423055MX então já é uma caixa reconstruida

Isto foi assim,

a que esta no meu carro nao sei qual é, mas eu pedi ao mecanico que liga-se pa vw para saber os preços da caixa e deram-me 1200€ + 100 para a cablagem. E eu pedi-lhe para ele lhe pedir o codigo e eles deram esse codigo, portanto suponho que é a que tenho no meu carro.

Eles deram o código da reconstruida. A tua deve ser uma M apenas...

Confirmam entao que a minha é a 1K1423055M?

O carro é 2003\08 3 portas 2.0tdi

Confirmam entao que a minha é a 1K1423055M?

O carro é 2003\08 3 portas 2.0tdi

A tua é a M... a Audi não vende caixas novas, são todas reconstruidas. Por isso é que deram a MX ( X significa reconstruida )

Roger that.

Muito obrigado entao pela info.

Comprimentos a todos.

Boa noite,

Desculpem o desenterranço, mas venho pedir uma opiniao, eu quando me aconteceu isto com o carro, ás vezes pegava nele pq da bateria nao ir ao ar e assim. Ao fim de30km +\- ela começou a funcionar, mas aconteceu isto cerca de 2 ou 3x, depois nao voltou a funcionar mais. Que acham que pode ser?Escovas do motor no ar? Alguma placa que queimou?

Notei que quando voltou a funcionar ficou demasiado leve ou seja ficou penso eu no nivel maximo

Back