Caixa de direccao

Boas ppl

Bom este assunto ja deve ter sido debatido mas pronto.

Hoje o meu argola foi a revisao... agr vêm os extras.

Barulho ao virar de manha por ex e ouvia tipo agua a passar...

O mecanico andou a ver, caixa de direccao q esta a meter oleo, oleo esse que fica nos foles e anda por ali.

Bracos de suspensao, tenho 3 com folga, nao vale a pens andar a trocar um de cada vez, prefiro comprar logo o kit e mudar tudo e fico despachado.

Agr pergunto se houver uma alma caridosa que me saiba dar precos de amigo... agradeco!

que tipo de barulho é esse ao virar? viste o nível do óleo da caixa de direção? e o barulho tipo agua a passar, percebeste de onde vinha? e o carro, qual é?

o nivel baixa, mas n foge do circuito, enfia se nos foles da caixa de direccao, onde se ouve o barulho...ele falou me no veio sem fim, n sei ao certo o nome q ele falou

a4 b5 afn 98 110 tdi

Boas, caixa de direção nas couves, também tive o mesmo problema num Passat B5 AFN que tenho.

Tive de meter uma caixa de direção reconstruída (com entrega da avariada), já passaram mais de 7 anos e nunca mais deu problemas.

Julgo que foi à volta dos 400€ com a entrega da velha.

A reconstruída é ZF com os símbolos Audi/VW, portanto marca e modelo de fabricante igual à que tinha de origem.

Last edited:
O barulho na direcção a virar até acredito
agora ouvir agua quando viras e dizerem que é o óleo essa é que ja custa um pouco a acreditar

Back