Caixa de Mudanças

Boas pessoal,

Venho aqui para por um caso muito critico!
Tenho uma Audi A4 Avant de 2002 com 200000Km e com 170Vc, o que se passa é que á uns dias estava a limpar a carrinha por dentro, e tive que a mover para a frente, ao move-la notei uns estalos (atenção não liguei a carrinha, só meti em ponto morto e empurrei-a), no dia seguinte fui á AUDI no Feijó disseram que tinha que mudar a Caixa de Velocidades. Deram-me um orçamento de 4100€!
Gostaria de saber se já aconteceu a alguém esta situação ou se sabem o que poderá ser??

Abraços

E não pode ser apenas cardan?
A caixa não trabalha bem?
Na audi sabem tanto como o zé da esquina, por isso desconfia.

faz 1 diagnostico numa oficina de confiança na marca é logo esses balurdios e coitados têem a mania que sabem tudo e o carai.... :o

Tanto em altas como em baixas não faz barulho nenhum no interior! Mesmo a andas a 180 ou 200 km sinceramente não ouço nada..
A Caixa é Manual de 6 velocidades!
O problema é que estou com medo que aquilo assim esteja a estragar mais alguma coisa, pois nem na AUDI sabem bem o que é LOL Querem mudar logo tudo.. Com a carrinha a trabalhar não se houve mesmo na, mas com ela desligada se empurramos já se houve uns estalos, no inicio pensei k era dos pneus ou ate das transmissoes, mas o barulho vem mesmo da caixa de velocidades..
O que acham deixo estar aqui aqui partir? Ou é mesmo melhor ver aquilo com ou mecanico ca fora??
nunca tinhas visto nada assim parecido LOL

Back