Boa noite a todos, tenho lido sobre os vários problemas relatados quanto à dificuldade de engrenar a primeira velocidade e especialmente a segunda. No entanto verifiquei que ainda ninguem relatou se já tinha resolvido o problema de vez. Tenho uma A4 de 06/2010 (que comprei a 4 meses) e no passado mes das duas primeiras duas vezes me afinaram a os selectores da caixa e a caixa ficou muito mais suave, mas passado dois a três dias fica na mesma. Esta semana desloquei-me novamente à audi (outra oficina) para reportar o problema onde me disseram que não notavam nada, mas após insistência no problema me disseram que iriam mudar o volante motor da caixa e que se isso não resolvesse o problema não poderiam fazer mais nada. A susbstituição já foi feita e continuo a notar alguma resistência na engrenagem da segunda velocidade, quanto a primeira ainda não me "empancou" a meter mas ainda a tenho a pouco tempo, estou ainda a verificar.
Queria saber se alguem ja conseguiu resolver o problema de vez com a audi, atendendo a que a garantia acaba daqui a cinco meses e não estou muito satisfeito com este problema que me dizem ser normal.
Queria saber se alguem ja conseguiu resolver o problema de vez com a audi, atendendo a que a garantia acaba daqui a cinco meses e não estou muito satisfeito com este problema que me dizem ser normal.