Caixa de Velocidades automática A4

Olá boa noite, tenho uma carrinha a4 2.5 e tive um problema na caixa de velocidades, e queria saber se alguém me pode ajudar, a caixa está estragada e não tem reparação agora a úncia solução é arranjar uma nova, usada ou reconstituida alguém me sabe indicar onde posse encontrar?

obrigado

Boa.noite.amigo.
Primeiro.basta.pores.só.um.tópico.da.mesma.coisa.não.há.necessidade.de.abrires.dois.com.o.mesmo.problema.
Espera.que.já.te.ajudam.
Quais.são.os.sintomas?

- - - - - - - - - -

Olá boa noite, tenho uma carrinha a4 2.5 e tive um problema na caixa de velocidades, e queria saber se alguém me pode ajudar, a caixa está estragada e não tem reparação agora a úncia solução é arranjar uma nova, usada ou reconstituida alguém me sabe indicar onde posse encontrar?

obrigado
A.minha.caixa.foi.recondicionada.este.mês.e.levou.tudo.novo.e.com.garantia.de.um.ano.
Mas.digo-te.já.que.não.fica.nada.barato.

Boa noite amigo (A6 Avant), a caixa não tem solução ela já foi a eurotransmissao em braga e la eles disseram que a caixa ja tinha sido aberta e estava tipo toda soldada por dentro e que já não havia solução ali, agora a única solução é arranjar uma reconstiuida ou usada... a primeira custa a engrenar fica aos sulavancos... agora gostava de saber era onde eu vou arranjar uma caixa :( obrigado

Back