wilaxxx 7 Jun 2012 #1 boas pessoal, alguem me sabe dizer que oleo utiliza a caixa de velocidades do a3 tdi 110cv? e' que quando troco de mudancas numa rotação alta (acima das 2500rpm)elas arranham, principalmente a 3ª a meter a reduzir igual
boas pessoal, alguem me sabe dizer que oleo utiliza a caixa de velocidades do a3 tdi 110cv? e' que quando troco de mudancas numa rotação alta (acima das 2500rpm)elas arranham, principalmente a 3ª a meter a reduzir igual
wilaxxx 7 Jun 2012 #3 esticadores?isso é os tirantes, aqueles cabos que ligam á manete nao é? vou ver isso em casa agora no fim de semana..como se afina isso?
esticadores?isso é os tirantes, aqueles cabos que ligam á manete nao é? vou ver isso em casa agora no fim de semana..como se afina isso?
salvador99 8 Jun 2012 #4 se nao sabes nao inventes vai antes a quem saiba e sim, nao e esticadores é tirantes o nome não me vinha à memoria looll, abraços
se nao sabes nao inventes vai antes a quem saiba e sim, nao e esticadores é tirantes o nome não me vinha à memoria looll, abraços
wilaxxx 24 Jun 2012 #5 e que medida de oleo leva a caixa? nao tenho chave interior 17 para desapertar o bujom do nivel...