Caixa Direccao Audi A5 8T1422066B

Boas meu carro esta com problema na caixa direccao andamento ela faz barulho so em paralelo.
Nao tem folga alguma nao sei muito bem explicar que ela tem mas com carro desligado se mexer volante esquerda para direita ouve se tic tac ja ah trabalhar esse barulho desaparece.
Estou espera chegue caixa alemanha.
Estes carros usam caixa ZF dizem pertence TRW mas ja fui descontinuada vai levar bosch feita audi.900euros mais iva deixando minha velha.
 
Miguel á quanto tempo não mudas o óleo da direção?
Isso basta ter o nível baixo faz estes sintomas mas pode não ter nada a ver é só uma ideia que não custa nada verificar
Para atestar o tem de ser da mesma cor que a tampa
Quanto ao A5 não te posso ajudar muito porque é muito areia para a minha camionete pois tenho um A4 B6 e chega lol
Boa sorte [emoji6]
Aguarda por opiniões da malta [emoji106]
 
Isso é a barra axial cheia de folga isso na calçada/paralelos deve fazer uma barulheira lol
Uma coisa assim
239d970ea3a239337f5715ad09042f10.jpg
 
Penso que Servotronic deixou de ser usado nos carros pós 2013. Até lá as caixas tinham o código a começar no 1N1 que evoluíram até à 1N3 (passando a ter auto-ajuste, mais leve e possível ser integrada no ADS).

No meu A5 a direcção já é eléctrica (QZ7 electromecânica).
É qualquer coisa dentro deste género:
sistema-dire%C3%A7ao-eletrica.jpg


@MiPorto Depois dá mais detalhes e diz como correu a intervenção.
 
Penso que Servotronic deixou de ser usado nos carros pós 2013. Até lá as caixas tinham o código a começar no 1N1 que evoluíram até à 1N3 (passando a ter auto-ajuste, mais leve e possível ser integrada no ADS).

No meu A5 a direcção já é eléctrica (QZ7 electromecânica).
É qualquer coisa dentro deste género:
sistema-dire%C3%A7ao-eletrica.jpg


@MiPorto Depois dá mais detalhes e diz como correu a intervenção.
Sim ja estou a ver..
 
Back
Top