caixa direcção e compressor a/c

• Thread starter Thread starter jpo
  • Data de Início Data de Início
Na ultima revisão do meu Audi A3 2.0 (100 000 Km) disseram que a caixa de direcção e o compressor do A/C precisavam de ser substituidos. Gostava de saber se:
- Estas peças dão para reparar ou necessitam mesmo de ser substituidas
- Na zona do Porto ha algum sitio onde se pode substituir estas peças sem ser pelos preços praticado pela marca

Obrigado

eu tb tenho problemas na caixa de direcçao, ta com folga.. mas isso nao parte!! nao t preocupes! :P
mas isso nao tem compostura, tem de ser reconstruida no minimo e uma cena dessas custa no minimo 700€!! por isso mais vale andares com isso assim.. nao tem mal, apenas faz mais barulho ( o volante ) e nas estradas menos boas a suspensao!!

Bari S-BLACK disse:
eu tb tenho problemas na caixa de direcçao, ta com folga.. mas isso nao parte!! nao t preocupes! :P
mas isso nao tem compostura, tem de ser reconstruida no minimo e uma cena dessas custa no minimo 700€!! por isso mais vale andares com isso assim.. nao tem mal, apenas faz mais barulho ( o volante ) e nas estradas menos boas a direcçao!!

Tipo s puxares o volante para ti por cima sentes faz um estalinho né? e a virar notas uma folga á? Isso dura mais kanto tempo?

LauAlf disse:
Tipo s puxares o volante para ti por cima sentes faz um estalinho né? e a virar notas uma folga á? Isso dura mais kanto tempo?
pa mim como? ao virar o volante nota-se q faz barulho!!

eu tambem tenho um problema na direção. em estrada de paralelo parece que esta alguma coisa solta. mas no meu caso são as ponteiras da direção.

Back