Caixa ou bi-massa?

• Thread starter Thread starter fansro
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,

Tenho um a3 8p, e ele andava com 1 ruido em 1º e 2º quando calcava no acelarador. è um zumbido tal e qual o turbo.
Fui ao mecanico e eu suspeitava ser do turbo, eu e o mecanico fomos dar uma volta e ele disse é do turbo. Eu disse, manda meter um nucleo novo e assim ele o fez, agora vou levantar o carro e ele diz-me que é da caixa de velocidades. Ou seja mandei reconstruir o turbo e afinal nao é de la. Agora pergunto-me será mesmo da caixa de velocidades (Ele falou num rolamento) ou puderá ser outra coisa tipo bi-massa? è um assobio tal e qual o turbo e de vez em quando em 2º velocidade a subir, prai as 1.800rpm ele faz um raspar tal e qual as palhetas do turbo a raspar.

primeiro acho que deves encontrar um bom mecânico,
segundo acho que deves pedir sempre 2 ou 3 opiniões antes de começar a reparar.
terceiro, cada vez que acalco no acelerador é normal ouvir o "zumbido", é o turbo ( um aspirador de um lado e um compressor de outro) looooool

acho que palpites todos dão, mas com essa informação que estas a dar é dificil descobrir

rolamentos lixados na caixa também faz zumbido, bimassa duvido que seja.... Acho que devias pedir a opinião a mais alguem antes de começares a gastar dinheiro...

Back