Caixa ou embreagem?? Solução?

Boa noite pessoal o azar bateu me á porta ...o carro esta a fazer um barulho esquezito e depois as vezes nao consigo meter as mudanças com tanta facilidade e torna se cada vez mais difícil meter as mudanças e de vez enquanto o motor faz um barulho esquezito tipo k vai se desligar ...outra coisa k reparei quando desliguei e voltei a ligar o carro ouvi um sinal sonoro n percebi foi da onde ?? Que seria??? Mas prontos ja alguém teve o mesmo problema k será ???

Desde ja agradeço a vossa ajuda

Abraco

como anda essa embraiagem?

o aviso se calhar deixou erro na centralina, ligar o vag para ser se aparece algo!

Pah a embreagem n sei ma ela n patina o ponto de embraiagem esta na mesma ,funciona normal ...a cena é mesmo nao conseguir meter as mudanças as vezes ...isto com o fim de semana grande nao tenho Mecanico so 2a mesmo ,estava naquela k alguem teria acontecido o mesmo problema k eu mas prontos 2a ja saberei o k é

Obrigado para aqueles k ajudaram
Abraco e boa Páscoa

se esses sintomas apareceram de um momento para o outro, n aconselho a fazeres grandes esticadelas pra n correres o risco d ficar mal..

quando fores ao mecanico pede para dar uma olhadela aos apoios do motor e caixa, tem sintomas parecidos aos q falas...mas eu n sou mecanico lol

boa sorte segunda e boa pascoa!

se esses sintomas apareceram de um momento para o outro, n aconselho a fazeres grandes esticadelas pra n correres o risco d ficar mal..

quando fores ao mecanico pede para dar uma olhadela aos apoios do motor e caixa, tem sintomas parecidos aos q falas...mas eu n sou mecanico lol

boa sorte segunda e boa pascoa!

Lol sim tenho andado a evitar de usar o carro nem faco grandes esforços por isso deve de aguentar até 2a mas vamos abrir mesmo e ver o k se passa ...nao es Mecanico mas a experiencia de alguns ajuda em muito e agradeço a tua disponibilidade

Obrigado e boa Páscoa

Back