Calculo de mais valias

Ora bem preciso de alguém que perceba sobre o calculo das mais valias na venda de um terreno herdado.

Preciso de saber que custos vou ter após a venda do terreno por um determinado valor.

Envio mais infos por PM a quem souber ajudar :D

Obrigado!
 
Não sou da área mas tenho um conhecido numa situação identica. Apenas para teres uma ideia, este site explica como funcionam as coisas. O exemplo é com casas, mas para terrenas aplica-se a mesma coisa, à excepção de não poder re-investir.
http://mil.millenniumbcp.pt/site/conteudos/60/6015/601520/article.jhtml?articleID=2743

Nota complementar ao artigo: O valor da compra é o valor patrimonial à data do falecimento de quem herdou

Como disse, não sou da área, são apenas as informações que também fui colhendo.
 
Não sou da área mas tenho um conhecido numa situação identica. Apenas para teres uma ideia, este site explica como funcionam as coisas. O exemplo é com casas, mas para terrenas aplica-se a mesma coisa, à excepção de não poder re-investir.
Millennium bcp

Nota complementar ao artigo: O valor da compra é o valor patrimonial à data do falecimento de quem herdou

Como disse, não sou da área, são apenas as informações que também fui colhendo.

Ó @CutKiller, já estás morto e nao sabes ainda :D:lol:


"O valor da compra é o valor patrimonial à data do falecimento de quem herdou" Deveria Ser "O valor da compra é o valor patrimonial à data do falecimento do Anterior Proprietário"
 
Last edited by a moderator:
Back
Top