boas,
quem é que me pode calibrar os ponteiros da gasolina e temperatura?
fui encher o deposito e os 2 passaram das marcas
o carro é um audi tt de 2002
O ponteiro da temperatura passou das marcas ao encheres o depósito de combustível? :S
Se encheste o depósito até "à rolha" é normal que o ponteiro do combustível passe da marca de máximo..
Não pode passar... tem de ficar no traço cheio mesmo.
TT é comum dar o berro nos motores da temperatura e gota
O meu está calibrado (já tive 3 quadrantes no carro) e se encher até "à rolha" em qualquer um dos quadrantes passava o traço de máximo, não muito mas por exemplo tem o traço de cheio e o ponteiro para logo a seguir ao traço e mantêm-se aí por cerca de 100-150km até começar a baixar.. Julgo que se não passar muito será normal..
O meu está calibrado (já tive 3 quadrantes no carro) e se encher até "à rolha" em qualquer um dos quadrantes passava o traço de máximo, não muito mas por exemplo tem o traço de cheio e o ponteiro para logo a seguir ao traço e mantêm-se aí por cerca de 100-150km até começar a baixar.. Julgo que se não passar muito será normal..