Calling EgasRS (pelo escape) + PEREIRA (pelas RH)

A ideia do Link da B5 era:

EgasRS ver/comparar o trabalho feito com a Dupla-Saída dos Escpaes... e o PEREIRA ter algumas ideias sobre as RH dele.

8)

Dali só vou aproveitar uma coisa...

Silver trims e adicionar coluna central em preto metálizado...

Às vezes que o homem trocou de jantes botava uns choques à maneira... Como aquela caminete merece(só vi a primeira página)...

E foi como falaram lá, não será um perigo o escape passar tão perto em depósito? :roll:

Deixem-me só puxar as minhas ponteiras um pouquinho pra fora e fica... ;)

neljoe disse:
A ideia do Link da B5 era:

EgasRS ver/comparar o trabalho feito com a Dupla-Saída dos Escpaes... e o PEREIRA ter algumas ideias sobre as RH dele.

8)
Eu percebi... ;) e acho que o trabalho que fizeram na minha de escapes ficou melhor.. Apesar de mais inventado... ;)

Quanto as jantes como as em pereira, gostei sim senhor... :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
Eu percebi... ;) e acho que o trabalho que fizeram na minha de escapes ficou melhor.. Apesar de mais inventado... ;)

Quanto as jantes como as em pereira, gostei sim senhor... :twisted: :twisted:

É que nem se compara...

8)

...A do EgasRS está a uns anos de luz deste projeto...foi preciso porem uma macaneta da porta,a fazer de postiço dos twuiters :green: :green:

as RH do gajo sao 8.5" :D

penso k n terao espaçadores

por isso as minhas sao de 8" à frente, caberão sem quaisquer problema

as de tras como sao de 9", é só mais meia polegada, devem ficar mesmo rés-bés ao painel traseiro :twisted:

a ver vamos. 2ª feira já posso dizer mas alguma coisa acerca disso 8)

PEREIRA disse:
as RH do gajo sao 8.5" :D

penso k n terao espaçadores

por isso as minhas sao de 8" à frente, caberão sem quaisquer problema

as de tras como sao de 9", é só mais meia polegada, devem ficar mesmo rés-bés ao painel traseiro :twisted:

a ver vamos. 2ª feira já posso dizer mas alguma coisa acerca disso 8)

eu tambem fazia as contas como tu.... :roll: :roll: :roll: :evil: :evil:

Esquece os Pneus.

Preocupa-te mazé com a situação do ET/Espaçadores... é daí que virá a tua maior dor de cabeça.

FORÇA NISSO!

Back