Câmara traseira Audi A4 Avant B9

Boas,
Tenho uma carrinha Audi A4 Avant B9 de 2019 e gostava de saber:
1- se na marca fazem instalação de câmara traseira e anda mais ou menos em que valores?
2- se há alguma forma de ter Android auto e Apple car play para usar apps (waze, spotify, etc)

Obrigado
 

Anexos

  • IMG_20220804_183702.jpg
    IMG_20220804_183702.jpg
    222,5 KB · Visualizações: 28
Caro Ricardo,
1-Sei que a Audi faz retrofitting noutros países, tanto que no site da Audi UK surge inclusive o custo dessas alterações.

2- é possível, envolve a instalação de um módulo de 2 USB e a posterior codificação do MMI.
Em alternativa há quem opte por adquirir um novo rádio com um novo écran.

Posso tentar compilar essa informação e enviar te por PM.
Pessoalmente de momento a opção que uso foi a compra de um suporte específico para a Audi A4 NO que permite ter o tlm em situação Central.

Há várias empresas no país que te fazem isso mais barato do que a marca.

Tudo de bom

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
 
Caro Ricardo,
1-Sei que a Audi faz retrofitting noutros países, tanto que no site da Audi UK surge inclusive o custo dessas alterações.

2- é possível, envolve a instalação de um módulo de 2 USB e a posterior codificação do MMI.
Em alternativa há quem opte por adquirir um novo rádio com um novo écran.

Posso tentar compilar essa informação e enviar te por PM.
Pessoalmente de momento a opção que uso foi a compra de um suporte específico para a Audi A4 NO que permite ter o tlm em situação Central.

Há várias empresas no país que te fazem isso mais barato do que a marca.

Tudo de bom

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Obrigado dudacalado,

Sim já fui à Expocar de Loures mas "empurraram" logo dizendo que não fazem alterações aos veículos, eu perguntei se sendo uma peça original (https://shops.audi.com/en_GB/web/zubehoer/p/retrofit-solution-for-reversing-camera-8w9054634a-10) não faziam? Mas ninguém me soube responder (talvez por ser perto das 18h estavam com pressa), só um senhor da parte das peças é que disse que "talvez" desse.
Entretanto enviei email para todas as Expocar, mas até agora 0 respostas.
 
Disse alguma coisa de errado?
Não te apresentaste neste forum.
Deverias de ter começado por aí.

Depois poderias ter pesquisado no forum as soluções que já foram mencionadas várias vezes.
Por último, o que partilhas aí não é novidade. Não vais obter resposta ou as que obteres serão evasivas.

É possível fazer o que tu queres, até é relativamente fácil.
Como tu não fizeste uma apresentação nem dás detalhes do teu carro, não somos bruxos. Por isso naõ sei que modelo (do MIB!) é que tens para te sugerir o que quer que seja. E como não disseste onde és, acredito que não queiras andar a fazer 900km para instalar o que quer que seja nesse carro.

Dado que não usaste o forum adequadamente tens duas opções (se quiseres fazer as coisas fora dos concessionários):
- Perdes um bocado de tempo neste forum e vais encontrar tudo o que precisas;
- Começas a ser mais activo neste forum e dessa forma tb serás ajudado.
 
Não te apresentaste neste forum.
Deverias de ter começado por aí.

Depois poderias ter pesquisado no forum as soluções que já foram mencionadas várias vezes.
Por último, o que partilhas aí não é novidade. Não vais obter resposta ou as que obteres serão evasivas.

É possível fazer o que tu queres, até é relativamente fácil.
Como tu não fizeste uma apresentação nem dás detalhes do teu carro, não somos bruxos. Por isso naõ sei que modelo (do MIB!) é que tens para te sugerir o que quer que seja. E como não disseste onde és, acredito que não queiras andar a fazer 900km para instalar o que quer que seja nesse carro.

Dado que não usaste o forum adequadamente tens duas opções (se quiseres fazer as coisas fora dos concessionários):
- Perdes um bocado de tempo neste forum e vais encontrar tudo o que precisas;
- Começas a ser mais activo neste forum e dessa forma tb serás ajudado.

Boa tarde blackibiza,
Tens razão e peço desculpa por não me ter apresentado e ter começado com o pé esquerdo. Já fiz a apresentação na respetiva área do fórum, mas segue aqui novamente Chamo-me Ricardo e vivo em Mafra. Adquiri recentemente um Audi A4 Avant B9 2.0 Tdi de 2019 com caixa automática.
Andei à procura e procurei também no motor de pesquisa do fórum, mas se calhar fui demasiado específico na pesquisa e não encontrei e agradeço a vossa ajuda. A versão do MIB 0235 (foto em anexo).

Obrigado
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2022-08-12 at 18.43.18.jpeg
    WhatsApp Image 2022-08-12 at 18.43.18.jpeg
    112,5 KB · Visualizações: 14
Boa tarde blackibiza,
Tens razão e peço desculpa por não me ter apresentado e ter começado com o pé esquerdo. Já fiz a apresentação na respetiva área do fórum, mas segue aqui novamente Chamo-me Ricardo e vivo em Mafra. Adquiri recentemente um Audi A4 Avant B9 2.0 Tdi de 2019 com caixa automática.
Andei à procura e procurei também no motor de pesquisa do fórum, mas se calhar fui demasiado específico na pesquisa e não encontrei e agradeço a vossa ajuda. A versão do MIB 0235 (foto em anexo).

Obrigado

Tens jeito para bricolage?
Tem vcds? Se sim, poderás tentar aventurar a fazer sozinho.

Doutro modo, recomendo falares com o @jimy! Ele vive relativamente próximo de ti (Leiria). Poderá ajudar-te quer na venda do material (original se quiseres) e tb instala-te isso se precisares.
 
Boas
Também tenho a mesma questão: instalar android auto (não tenho usb para dados) e câmara traseira em audi a4 b9 (2017).
Alguém da zona do Porto que me possa indicar?
Obrigado
 
Back
Top