Canhão Audi B5 - problemas

• Thread starter Thread starter VMP
  • Data de Início Data de Início
Ola Camaradas,

surgiu-me seguinte problema na minha B5 de 97, até agora ao tirar a chave do canhão ele fazia um "click" o radio desligava e as portas destrancavam. Acontece que de repente não faz o "click" não desliga o radio e não destranca as portas, tenho de fechar o carro manualmente, alguém sabe o que poderá ser? Será coincidência de ter ligado as fichas novas aos faróis de nevoeiro no para choques da Audi B5 de 2000 que meti agora já que o meu é de 97?

Agradeço desde já toda a ajuda

já se usou o spray mas continua igual, nem consigo fechar o carro com o comando da chave, só manualmente :(

Calma, se é a patilha que não faz o click não tem necessariamente haver com o switch.

Ou seja se ele não dá o click nem deve de acender as luzes do plafonier ao tirar a chave certo?

Tens de ver se o canhão tem reparação

Ele não faz o tal "click" e ao tirar a chave não acende as luzes do plafonier como fazia nem desliga o radio e nem destranca as portas que se trancam automaticamente em andamento, e a chave custo a entrar e a sair.

Calma, se é a patilha que não faz o click não tem necessariamente haver com o switch.

Ou seja se ele não dá o click nem deve de acender as luzes do plafonier ao tirar a chave certo?

Tens de ver se o canhão tem reparação

- - - - - - - - - -

ainda não tentei, é que se me enervar ainda arranco tudo fora, lol

Já tentas t dar uns abanoes com a chave lá engatada para ver se a patilha se solta?

Ele não faz o tal "click" e ao tirar a chave não acende as luzes do plafonier como fazia nem desliga o radio e nem destranca as portas que se trancam automaticamente em andamento, e a chave custo a entrar e a sair.

- - - - - - - - - -

ainda não tentei, é que se me enervar ainda arranco tudo fora, lol

Já fica meio trabalho feito lol

Tenta não perdes nada.

Pois, das 2 uma: Ou a peça com um bocado de WD40 se solta a abanar a chave ou tens de meter um canhão novo\usado.

Com a agravante de ficares com chaves diferentes

Back